Project Witchstone chega só em 2020

34

Project Witchstone, RPG sandbox da produtora de Omensight chega no segundo trimestre de 2020

Inspirando-se nos clássicos RPGs, Project Witchstone oferece ao jogador uma liberdade inigualável para explorar um mundo vibrante e reagente. A movimentação do jogador faz com que o ambiente trabalhe em constante evolução, abrindo novas possibilidades.

Project Witchstone situa-se em um continente recém-colonizado, onde inúmeras facções (tribos) lutam entre si pelo controle do território. O cenário está cheio de potenciais aliados e inimigos, seja para firmar uma aliança, trapacear, lutar etc. O mais interessante é que tudo no cenário possui motivação própria, que se conectam com os demais personagens criando um ambiente sempre em movimento e com potencial ilimitado.

Criando com base num sistema de escolhas e conseqüências, o mundo de Project Witchstone fornece possibilidades quase infinitas desde árvores de diálogo e combate por turnos, até melhorias de habilidade baseados em influências sobre o mundo que permitem os viajantes escreverem histórias únicas.

“Project Witchstone oferecerá uma experiência de RPG diferente de qualquer outro jogo que você já viu antes”, Atul Mehra, co-fundador da Spearhead Games.

A Spearhead Games fará uma demonstração de Project Witchstone na PAX West 2019.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta