Problemas de conexão em beta aberto de Dragon Ball FighterZ

1.06K (1000)

O fim de semana ficou marcado pela tão aguardada beta aberta de Dragon Ball FighterZ. A Bandai Namco recebeu, por meio da sua página oficial no Facebook, inúmeros elogios pela qualidade do jogo, mas também recebeu diversas críticas com relação à problemas de conexão, veja abaixo.


A Bandai Namco agradeceu à todos os jogadores que participaram da beta aberta e principalmente aqueles que relataram os problemas de conexão. Até o momento a empresa não divulgou a causa das quedas de conexão e muito menos quando os problemas serão resolvidos.

É esperado que a Bandai estenda o período de testes por mais tempo, preferencialmente com os problemas resolvidos, para que os jogadores possam apreciar mais o jogo e optar pela compra.

Por isso fique ligado, o lançamento de Dragon Ball FighterZ está marcado para 26 de janeiro e a pré-venda já encontra-se disponível na loja virtual do Xbox.

Dragon Ball FighterZ – Pré-venda
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta