Prepare-se para o mundo mágico de Citadel: Forged With Fire

Não entrou para a escola de bruxaria? Sem problemas! Conheça tudo sobre as artes arcanas e torne-se um grande feiticeiro, com direito a vassoura e tudo mais.

O mundo mágico da Citadel: Forged With Fire está com a vassoura mágica pronta para voar no Xbox One a partir de 11 de outubro. Situado no mundo encantado de Ignus, Citadel: Forged With Fire é um RPG massivo online que levará os aspirantes de bruxo aprender a arte de conjurar magias, feitiços, voar com vassouras e até formar a sua própria guilda de bruxos.

“Com três grandes atualizações de conteúdo e mais de 90 patches, trabalhamos em conjunto com a comunidade durante o Early Access para garantir que o Citadel fosse grande e rico em conteúdo para o lançamento completo”,  Alex Tintor – diretor da Blue Isle.

Além de três dungeons com chefes gigantescos, o jogo conta, principalmente, com um refinado sistema de vôo das vassouras mágicas, a adição do Broomstick Sports (uma espécie de Quadribol), combinado com a melhoria do sistema de criação de feitiços, vão envolver os jogadores neste universo mágico.

Em Citadel: Forged With Fire o jogador poderá utilizar diversas essências mágicas para transformar qualquer coisa em um item mágico, estes itens vão ajudar nos combates, domesticação de animais e coleta de recursos. A borda da sua vassoura mágica o jogador pode viajar ao infinito, duelar contra dragões, águias gigantes ou simplesmente relaxar e curtir a paisagem de Ignus.

Com a ferramenta de criação será possível construir seu próprio castelo medieval, aprimorar suas defesas com escudos mágicos, instalar torres mágicas de ataque, tanques de mana e pedras de respawn. Tudo isso envolto por um universo rico e detalhado de 30km/2, com  grandes planícies, florestas densas, pântanos polvorosos, cavernas congeladas e muito mais.

Para saber mais sobre o jogo junte-se a outros magos seguindo @PlayCitadel no Twitter.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários