Phil Spencer indica mudança importante no Xbox

Criar jogos leva um bom tempo, mas o Head da Microsoft Gaming, Phil Spencer, acredita que é possível ter um fluxo constante de lançamentos.

Recentemente Phil Spencer participou do podcast XboxEra e dentre os vários temas, ele comentou sobre uma mudança importante na produção e principalmente publicação dos jogos dos estúdios que fazem parte do Xbox Game Studios.

“Temos muitos jogos excelentes em desenvolvimento… Queremos chegar ao ponto em que haja um fluxo constante de jogos excelentes que estão por vir, que nossos clientes possam prever… não temos um grande jogo neste trimestre.”

A fala de Phil vai de encontro com as aquisições da Microsoft, desde 2018 foram adquiridos importantes estúdios como a Obsidian Entertainment, Ninja Theory, Playground Games e mais recentemente a ZeniMax/Bethesda e também a Activision Blizzard.

Quem acompanha este segmento sabe que produzir jogos leva tempo, muitos dos estúdios recentemente adquiridos já tinham projetos em andamento que precisam ser finalizados e os meses de março/maio não contam com grandes lançamentos exclusivos para o Xbox.

Este é o grande desafio de Phil Spencer, com vários estúdios sob sua responsabilidade será possível criar um fluxo constante de lançamentos para agradar os jogadores. Até o momento apenas dois grandes lançamentos exclusivos do Xbox estão confirmados, Redfall da Arkane Studios e Starfield da Bethesda Game Studios. Será que ainda veremos novos anúncios para este ano? talvez um novo Forza Motorsport.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários