Patch 1.21 para Cyberpunk 2077 já está disponível

O novo hotfix promete eliminar novos bugs em Cyberpunk 2077 e está disponível para todas as plataformas.

Os persistentes jogadores de Cyberpunk 2077 podem realizar a atualização do jogo neste momento, a CD Projekt Red como é de praxe também disponibilizou uma lista com a correção dos bugs e também os novos recursos (?) inclusos no patch.

De forma resumida o patch 1.21 melhora a estabilidade do jogo em todas as plataformas disponíveis e também resolve aqueles problemas mais comuns que os jogadores vem enfrentando desde o conturbado lançamento do jogo. Porém dois pontos fundamentais tem destaque na atualização, primeiro é sobre o gameplay, que agora parece estar mais justo. Na versão anterior os jogadores enfrentavam um problema no mínimo estranho, cometendo um crime no telhado, por exemplo, os policias apareciam DO NADA atrás do jogador, isso foi corrigido.

O outro destaque vai para a interface (HUD) que agora possuiu uma tela de varredura menos invasiva e também apresenta ícones mais destacados contra inimigos afetados pelos sistemas de hack. Para finalizar, aparentemente o gerenciamento de memória do jogo está mais dinâmico e bem otimizando, reduzindo consideravelmente os famosos crashs.

Você pode conferir a lista completa de melhorias AQUI.

Leia Mais
Subnautica: Below Zero ganha trailer revelando sua data de lançamento