O que nossa redação está jogando neste 2° semestre de 2021?

No começo deste ano fizemos um artigo especial pra vocês, mostrando o que estávamos jogando após passar pelo turbulento 2020. Agora, repetindo a dose, decidimos criar uma outra matéria mostrando como estão nossas jogatinas neste segundo semestre de 2021. Vale lembrar, que aqui no Xbox Mania nós jogamos DE TUDO! PC, Xbox, PlayStation, Nintendo e por aí vai!

Está perdido sem saber qual jogo começar? Então fique de olho em nossa lista ai embaixo e, quem sabe você descubra aquele game interessante para ocupar seu tempo, não é? Sem mais delongas, hora de descobrir o que nossa redação está jogando neste segundo semestre de 2021:

Leonardo Silvestre – Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Everything Right With Assassin's Creed: Black Flag | Opium Pulses

Decidido a acabar com minhas várias pendências, retomei no PS4 minha jogatina de Assassin’s Creed IV: Black Flag. Apesar da saga dos assassinos ser uma das minhas preferidas, nunca finalizei esta aventura pirata com Edward Kenway. Estou gostando bastante do game até aqui, apesar de ainda estar no início da jornada e reaprendendo os comandos.

Fica aqui, mesmo sem ainda ter finalizado o jogo, minha recomendação: Se você é fã de piratas, da saga Assassin’s Creed, ou melhor, de ambos, jogue Black Flag! Recentemente também finalizei Resident Evil Village e Batman: Arkham City. Dois jogos MUITO BONS que indico também.

 

Luiz Eduardo Cumba – Yakuza Like a Dragon

Depois de terminar Final Fantasy VII Remake, fiquei na fissura de jogar outro JRPG para continuar no embalo. Eis que recorri ao maravilhoso GAMEPASS e fiquei com duas opções na mão, o Octopath Traveler e o Yakuza Like a Dragon. Como não tinha jogado nenhum Yakuza até hoje e por ser um fã da atmosfera dos jogos da Sega, resolvi ir de Yakuza.

E quanto mais eu jogo, mas eu vejo que foi uma decisão acertada, Like a Dragon talvez seja a experiência mais irreverente e carismática do catálogo do Gamepass. Nele você vai viver a história de Ichiban Kasuga, vivendo uma aventura cheia de reviravoltas em Yokohama depois de 18 anos preso por um crime que não cometeu.

O jogo é um Jrpg clássico por turnos, mas também é um open world cheio de missões secundárias, MUITOS mini-games divertidos e uma trama cabeluda, que vai te fazer passar por diversas situações absurdas.

Vale muito pelo carisma do protagonista e pela mecânica de combate divertida. Mas esteja preparado também para horas de diálogos e cut-scenes.

Fábio Rezende – State of Decay 2

State Of Decay 2 on Twitter: "Update 25: Plague Territory is available now! Visit https://t.co/W1uWHtPDYk for details. #StateOfDecay2 #JuggernautEdition… https://t.co/qai4mnqoHh"

Minha relação com State of Decay é de longa data: joguei bastante do primeiro jogo da série na verão de Xbox One, e assim que assinei o Game Pass por volta de 2018 State of Decay 2 foi um dos primeiros jogos que comecei a jogar pelo serviço. Já vinha acompanhando a evolução do jogo como um pai observa o filho evoluindo, e o lançamento da Juggernault Edition foi apenas a confirmação de como a equipe da Undead Labs se comprometeu em melhorar seu jogo! Gráficos remasterizados e 60 fps foram algumas das vários melhorias aplicadas no jogo. Joguei horrores dele alguns anos atrás e cheguei a pegar quase todas as conquistas. Assim, parei satisfeito com o jogo mas sem muito o que fazer.

Porém, nos últimos meses a equipe tem novamente se esforçado em oferecer a seus jogadores novos conteúdos e com o lançamento do último update – chamado Território da Peste – voltei ao jogo. E fiquei muito contente com a quantidade de conteúdo novo que foi adicionado ao jogo desde que joguei pela última vez!

Tendo acompanhado a evolução do jogo de perto e as últimas adições, recomendo a experiência pra quem ainda não chegou a jogar State of Decay 2, pois é um jogo de sobrevivência e exploração bastante interessante! Lembrando que o jogo possui um divertidíssimo modo cooperativo, além de ótimos DLCs: um DLC de sobrevivência (Daybreak) de hordas que apesar de difícil é altamente recompensador, e um DLC de história (Heartlands) onde você volta ao mapa do primeiro jogo da série!

 

Telmo Camargo – F1 2021

Após terminar os excelentes Narita Boy e The Wild at Heart estou naquele momento em que a gente busca algo novo para experimentar.

Atualmente estou alternando entre as divertidíssimas missões de Ichiban em Yakuza Like a Dragon e acelerando fundo no novíssimo F1 2021, que aliás vai ter uma análise muito em breve.

Pelo pouco que joguei por enquanto dá pra perceber que o jogo evoluiu bastante na questão gráfica, a utilização do ray-tracing é de suar os olhos. Porém o jogo abusa demais da reciclagem dos conteúdos dos jogos passados e tem o AGRAVANTE de ter removido itens PRECIOSOS como os carros clássicos. Enfim aguardem a análise que sai na próxima semana.

Estou aguardando ansiosamente o lançamento do The Ascent, que chega ao Xbox Game Pass dia 28 de julho e como não podia ser diferente também aguardando o espetacular Forza Horizon 5.

Enquanto isso estamos treinando um pouco no Forza Horizon 4 para a segunda edição do desafio Gamemania x Multitap, você não pode perder!

E esses são os games que estão nos divertindo no momento. Mas, e você? O que tem jogado? Está aguardando algum lançamento? Perdido no mar de jogos do Xbox Game Pass? Conta pra gente lá nos comentários!

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários