Lost in Random será lançado em setembro

O jogo de ação e aventura gótico inspirado em contos de fadas, Lost In Random, será lançado no dia 10 de setembro. O título terá versões para o Xbox One,  Xbox Series, PS4, PS5, Switch e PC.

Quando começamos este projeto, sabíamos que queríamos criar um conto de fadas um pouco mais sombrio do que o que fizemos no passado; acabamos desenhando esses diferentes personagens e conceitos, mas só depois que essa pintura de uma menina e seus dados apareceram é que sabíamos que havia algo mais a explorar, disse o diretor de criação e escritor principal Olov Redmalm em um comunicado à imprensa.

Trailer:

Sobre o game:

Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por um dado preto amaldiçoado. Viajando como Even, os jogadores caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos da terra, encontrarão seus residentes imprevisíveis e assumirão missões corajosas para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. 

Ao longo do caminho, eles se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e juntos descobrirão um conto milenar com uma mensagem surpreendentemente moderna não tipicamente explorada em jogos: a aleatoriedade no mundo não é algo a ser temido ou controlado, mas um poder que pode ser aproveitado abraçando-o e aprendendo a rolar com seus golpes.

Random rege tudo no Reino de Random, e este princípio está profundamente enraizado na inovadora jogabilidade de Lost in Random . As moedas são coletadas para permitir que Even aprenda novos ataques, habilidades e muito mais – todos úteis durante combates táticos únicos. Os jogadores usarão o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e derrubar cubos de energia que dão energia a Dicey. 

Uma vez carregados, eles podem rolar Dicey para congelar o próprio tempo e liberar sua poderosa magia. Os jogadores precisarão adaptar sua estratégia de batalha em tempo real dentro de arenas de jogos de tabuleiro em evolução para desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários