Kombat League adiciona modo competitivo e sazonal a MK11

47

O sistema de matchmaking otimizado proporciona melhores partidas competitivas para jogadores de todos os níveis de habilidade

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios divulgaram hoje um novo trailer gameplay de Mortal Kombat 11 Kombat League, um novo modo de classificação sazonal onde os jogadores podem competir contra outros players online afim de receber recompensas exclusivas. O Kombat League estará disponível amanhã, dia 18 de junho, juntamente com uma atualização de conteúdo gratuita.

Em Kombat League os jogadores competem em partidas ranqueadas durante uma temporada de quatro semanas para progredir através de nove níveis. Os jogadores serão recompensados ​​com itens exclusivos no jogo para cada classificação desbloqueada. As recompensas são cumulativas, com os jogadores ganhando todos os itens desbloqueados até o nível mais alto alcançado em uma determinada temporada. Os jogadores também podem ganhar itens no jogo jogando em várias missões diárias e sazonais.


Quando uma temporada encerra-se, outra começa imediatamente com novas recompensas e incentivos para o jogador. O sistema de matchmaking otimizado em Kombat League garante que os jogadores sejam pareados com oponentes do mesmo nível de habilidade.

Além do Kombat League, a partir de amanhã Shang Tsung, o primeiro de seis lutadores incluídos no Kombat Pack também estará disponível.

Mortal Kombat 11 encontra-se disponível para compra na Xbox Store, assim como o Kombat Pack.

red-read-redemption-2-xboxmania

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta