Hunt: Showdown recebe data de lançamento para Xbox One

16

Inicialmente Hunt: Showdown foi disponibilizado Early Access no Steam em fevereiro de 2018 e, depois no Xbox Game Preview em maio de 2019.

Este acesso antecipado em ambas as plataformas proporcionaram à equipe de produção uma oportunidade única de ter um feedback em tempo real e constante da comunidade.

De acordo com o produtor-chefe, Fatih Özbayram, a proximidade da comunidade durante o processo de desenvolvimento foi crucial para a finalização do jogo.

“Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada foi muito gratificante. Isso nos levou a novas direções e realmente nos inspirou a colocar tudo o que temos em Hunt. Agora chegou a hora do lançamento completo, e não poderíamos estar mais animados. Não esqueceremos o apoio que essa comunidade nos deu.”

Fatih Özbayram – Produtor-chefe de Hunt: Showdown

A Crytek revelou que também pretende disponibilizar um modo battle royale com 1000 jogadores simultâneos, mas ainda sem data definida.

A Deep Silver disse que a versão digital será lançada em 27 de agosto de 2019 no PC e Xbox One. Uma versão para varejo também pode chegar, mas ainda sem data definida.

Hunt: Showdown já encontra-se na Xbox Store no sistema Game Preview, porém apenas para os usuários da Live Americana, Na Live brazuca ainda não é possível comprar.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta