GRID Legends recebe novo modo Derby de Demolição e outras novidades

Aproveite a experiência do Derby de Demolição e descubra o começo da equipe Fordzilla – P1 no jogo

A Codemasters e a Electronic Arts lançaram hoje a Carro-ficina Clássica, um novo modo de jogo caótico e cheio de adrenalina para GRID™ Legends. O novo DLC de história multijogador é multiplataforma, e apresenta uma nova interação no estilo Derby, cheia de ação, na qual os pilotos competem ao colidir deliberadamente com seus veículos, reescrevendo todas as regras existentes de corrida. Os jogadores poderão mostrar seus instintos de corrida mais loucos com novos veículos ecléticos, competir com amigos e amigas em quatro novas pistas e aumentar sua experiência com novas histórias temáticas dentro do jogo. Além do DLC, um novo patch será lançado, incluindo o carro de corrida Team Fordzilla – P1 como veículo jogável gratuito.

O novo modo de jogo é uma série especial de eventos de corrida que promove o reencontro de jogadores com os heróis do modo história ‘Conduzido à Glória’, oferecendo uma experiência sem restrições e trazendo as clássicas regras de GRID ao seu limite. O primeiro episódio se concentra em Valentin Manzi, interpretado pelo premiado ator britânico Ncuti Gatwa, enquanto ele e o resto dos pilotos causam estragos em oito eventos da história em Carro-ficina Clássica. Os jogadores também terão acesso a cinco novos veículos, incluindo um icônico caminhão de sorvete, e quatro novas rotas em dois locais, as prestigiosas Docas de Yokohama e a calorosa Havana. Três novos Eventos de Carreira patrocinados também estarão disponíveis com esta expansão.

“A Carro-ficina Clássica traz a experiência destrutiva catártica e fascinante do derby de demolição para o universo GRID Legends”, disse Steven Brand, diretor criativo associado da Codemasters. “Novas rotas com vários cruzamentos e rampas garantem muitas oportunidades para empilhamentos, e os objetivos do modo história permitem que os jogadores trabalhem em estratégias pessoais para sobreviver aos eventos. Estou ansioso para me juntar às pessoas online para causar algum caos!”.

A interação multijogador online da Carro-ficina Clássica convida os jogadores a causar ainda mais caos na pista, desafiando seus amigos e amigas, que podem jogar o conteúdo do pacote gratuitamente.

Misturando os limites entre o mundo online e offline, GRID Legends também estará presente no Goodwood Festival of Speed, de 23 a 26 de junho, em colaboração com a Team Fordzilla, a primeira equipe de eSports da Ford, inspirada na herança de corridas do mundo real da marca ao competir no mais alto nível no palco virtual de corrida. Juntamente com a Ford, as marcas lançarão um emocionante modelo de carro chamado TFZ-P1, projetado por gamers e para gamers, e que os fãs poderão testar, dirigir e experimentar dentro e fora do jogo. Não apenas um modelo em escala real do carro estará presente em Goodwood: ele também será incluído no jogo como um veículo jogável exclusivo gratuito para todos os jogadores. Um evento no jogo acompanhará a estreia do carro, no qual os jogadores podem competir para alcançar o tempo de volta mais rápido de 23 de junho a 29 de julho.

“Após meses de trabalho em conjunto com jogadores de todo o mundo, estamos entusiasmados por ver o nosso modelo TFZ-P1 fazendo sua estreia no célebre e emocionante jogo GRID Legends. Queremos que as pessoas experimentem a emoção de dirigir um Ford onde quer que estejam e em qualquer plataforma que joguem. Esperamos que os jogadores de todo o mundo gostem do nosso novo carro e, para os entusiastas de corridas que frequentam Goodwood, que possam até conduzi-lo no jogo enquanto estão sentados no carro real!”, disse Boris Ferko, Design Manager da Ford Europa.

Diretor de Conteúdo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários