Foram divulgadas pela EA, as licenças e ligas presentes no novo título; o futebol brasileiro, infelizmente, continuará com jogadores fictícios.
O jogo possuirá apenas parte dos times brasileiros e ainda, nenhum deles terá jogadores reais, confira abaixo, os times que estarão presentes no game:
Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Bahia, Botafogo, Ceará, Coritiba, Flamengo, Fortaleza, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e um genérico Oceânico FC, que fará referência a algum outro time do país.
Outra informação, é a de que os jogadores brasileiros não estarão no Ultimate Team e quaisquer novidades referentes a atualizações nesse sentido, serão informadas pela EA. Como forma de justificativa para todas essas ausências, podemos observar que os direitos de imagem dos jogadores no Brasil são negociados individualmente, causando assim divergências na forma como a EA costuma trabalhar.
Mas, uma boa noticia, é a continuidade das licenças nos campeonatos que já estamos acostumados: Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano, este último terá a ausência da Juventus, que tem contrato exclusivo com o PES, o time aparecerá no game como Piemonte Calcio.
FIFA 21 será lançado no dia 6 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.