Football Manager 2021 chega ao Xbox em Dezembro

Última atualização:

A versão para PC de Football Manager 2021 já está disponível na Epic Games Store e Steam, bem como as versões para Android e iOS, porém a versão de Xbox chega em 1 de dezembro de 2020.

Em Football Manager 2021 os gerentes terão mais controle do que nunca sobre o sucesso de sua equipe dentro e fora do campo com novos sistemas de jogo, um maior nível de análise e informação e recursos adicionais à sua disposição.

As interações com os jogadores e a mídia foram reformuladas para criar uma experiência mais realista e os dias de jogos parecem e se sentem mais espetaculares com uma série de melhorias gráficas e de apresentação, bem como novos eventos pré e pós-jogo. Além disso, os gerentes terão mais poder sobre o recrutamento de jogadores e novas maneiras de celebrar o sucesso no final da temporada.

Os comentários sobre o pré-lançamento do FM21 Beta foram os melhores da série até hoje. As avaliações dos usuários do Steam estão sendo mostradas como “muito positivas”, com 92% de avaliações positivas de mais de 1.300 no total. Também houve elogios entre a comunidade FM para o mecanismo de jogo e melhorias de interação. A versão mobile adiciona três novos países – Argentina, Canadá e México – na oferta mais internacional da série até o momento. Além disso, há uma série de melhorias nos sistemas existentes, como tática, interação e dinâmica.

Leia Mais
Saldão Electronic Arts – Ofertas Especiais Xbox