Fase 3 da PUBG Europe League começa nesta sexta-feira

33

As principais equipes europeias enfrentam-se em Berlim na busca de uma vaga para o PUBG Global Championship (PGC)

A PUBG Corporation anunciou o retorno da PUBG Europe League (PEL), que começa nesta sexta-feira dia 30 no Messe Berlin na Alemanha e sendo transmitido AO VIVO pelo canal oficial da PEL no TwitchLINK

As equipes vão competir por um prêmio de US$350.000, além de uma das seis vagas no PUBG Global Championship (PGC) que acontecerá em novembro. O PGC reunirá os melhores jogadores do PUBG do mundo, medindo forças e mostrando toda sua habilidade nos campos de batalha da Califórnia, por um prêmio de US$ 2.000.000.

O evento tem início a partir das 14:00hs (horário de brasília) desta sexta-feira (dia 30), com outros jogos acontecendo no mesmo horário no sábado e domingo, com exceção dos jogos disputados durante a semana (dia 02 e 06) que começarão às 13:00hs (horário de brasília).

A Fase 3 da PEL será disputada entre 96 partidas com 16 equipes, ao longo de seis intensas semanas. A última semana está marcada para ser o auge do evento, com os jogadores finais entregando tudo e mais um pouco para conseguir um lugar no prestigiado PGC. O novo mapa Sanhok será adicionado ao modo competitivo.

Para saber mais sobre o evento fique ligado no site oficial – https://pubgesports.eu
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta