Far Cry 6 chega dia 7 de setembro e promete revolucionar

Far Cry 6 será o jogo de mundo aberto mais ambicioso na história da franquia.

A história de Far Cry 6 acontece em Yara, uma “ilha no coração do Caribe” estabelecida por lindíssimas paisagens naturais e com um centro urbano em total declínio. Segundo o diretor de narrativa do jogo, Navid Khavari, Yara é uma ilha de contrastes.

Após sofrer uma violenta revolução, a ilha parou no tempo e desde então ficou isolada do restante da civilização. Agora, após 50 anos, a ilha está a beira do colapso total e o presidente de Yara Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, quer trazer o país de volta aos tempos de glória custe o que custar.

Neste turbilhão de revoltas temos a protagonista da história, Dani Rojas, que pode ser um homem ou uma mulher. Após presenciar uma série de atrocidades contra seu povo ela decide liderar uma nova revolução para derrubar o ditador e estabelecer a ordem novamente em Yara. Ao longo da história Dani vai conhecer diversas pessoas que vão ajudar nesta nova revolução, uma delas é Clara Garcia, líder do grupo revolucionário Libertad.

Outro personagem que deve ajudar bastante Dani durante o jogo é Juan Cortez, conhecido como Mestre de Guerrilhas. Juan será o fornecedor de armas e demais artifícios que ajudarão a jovem Dani na luta contra a opressão de Antón Castillo. Aliás, Far Cry 6 será o jogo que vai contar com a maior quantidade de armas na história da franquia.

“Juán é um mestre de invenções. Um arquiteto da revolução. Ele será o seu professor na jornada para derrubar Antón”, disse Nicola Jones, produtora associada de Far Cry 6.

Para conferir mais detalhes assista o vídeo gameplay com legendas em português brasileiro.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários