E3 2019 – Xbox Scarlett chega em 2020 e muito mais

69

Após muitos rumores e easter eggs agora é OFICIAL, o sucessor do Xbox One está a caminho e atende pelo nome de Project Scarlett, seu lançamento acontece durante o Natal de 2020.

“O Project Scarlett come monstros no almoço”, a referência é direta ao seu antecessor o Xbox One X que era carinhosamente apelidado de Monstro. Por esta simples brincadeira já dá para imaginar o poder de fogo do novo console.

O design e detalhes técnicos ainda são rasos, o pouco que se sabe até o momento é que o Scarlett terá capacidade para atingir resoluções 8k e contará com recurso ray tracing, uma nova tecnologia de iluminação implementada nos jogos para PC e com suporte apenas nas placa de vídeo mais recentes. Outra novidade será a utilização de SSDs de próxima geração e memória GDDR6, tudo isto vai garantir ao Project Scarlett um desempenho de ponta.

A parceria entre AMD e Microsoft continua, sendo assim podemos esperar o Project Scarlett equipado com um processador de alto desempenho e totalmente customizado para tirar o máximo proveito do pacote.

Infelizmente ainda não foi mostrado nenhum jogo rodando no Scarlett, mas a Microsoft prometeu que muito em breve veremos o novo monstro em ação.

Perdeu algo da conferência de ontem da Microsoft? segue abaixo um resumo em 3 minutos de tudo o que foi apresentado.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta