E3 2019 – Phantasy Star Online 2 a caminho do Ocidente

93

O jogo foi lançado originalmente apenas no Japão em julho de 2012 e agora finalmente Phantasy Star Online 2 cruza os oceanos e está a caminho do ocidente.

A conferência da Microsoft na E3 2019 apresentou diversas novidades, uma que talvez não tenha chamado muita atenção, mas que é muito bem vinda foi a apresentação do trailer de Phantasy Star Online 2. A SEGA confirmou que o jogo está sendo portado para Xbox One e PC e contará com legendas e diálogos em inglês.

Infelizmente as versões para Nintendo Switch e PlayStation 4 não serão lançadas no ocidente, e apesar do enorme entusiasmo que o anuncio causou as notícias para o continente europeu não são animadoras.

Ao fim da conferência da Microsoft a SEGA veio a público confirmar através da sua conta no Twitter que Phantasy Star Online 2, no momento, não será lançado na Europa, Austrália e Oriente Médio. Um futuro lançamento nestes locais não está descartado, mas não é possível confirmar nada.

“Phantasy Star Online 2 está finalmente a caminho do Ocidente, com lançamento para Xbox One na primavera americana de 2020,” diz a SEGA.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta