E3 2019 – Fallout 76 recebe novos conteúdos e modo battle royale

91

É bem verdade que Fallout 76 recebeu uma chuva de críticas durante sua semana de lançamento, porém parece que a Bethesda absorveu muito bem as críticas e mostra, pelo menos por enquanto, que não pretende desistir de seu mais ambicioso projeto.

Uma prova disso é que em sua conferência de imprensa, em meio a algumas piadas com o próprio “fracasso” no lançamento, foram apresentados novos conteúdos que chegam em breve ao jogo, todos gratuitos.

O primeiro anúncio é a expansão Wastelanders, prevista para lançamento no outono americano. Em Wastelanders teremos uma nova quest principal, escolhas e consequências,  novas armas e equipamentos e o principal pedido da comunidade em geral, motivo de muita reclamação no lançamento, a inclusão de NPCs humanos.

 

A segunda novidade fica por conta do novo modo Battle Royale, também chamado de Nuclear Winter. Neste modo 52 jogadores serão colocados em um mapa para duelar até o último sobrevivente, aliás este modo estará disponível ainda nesta semana.

Se você ainda não teve a oportunidade de jogar Fallout 76 esta é a sua chance, a Bethesda liberou um período Free Trial que vai de 10 a 17 de junho, incluso o modo Battle Royale.

Está esperando o que?
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta