Driven Out, hack n slash inspirado nos 16 bits a caminho do Xbox One

198

Retro-Inspirado nos gloriosos tempos dos jogos hack-and-slash de 16 bits já está disponível na Steam (PC) e está chegando ao Xbox One.

A No Pest Productions divulgou que seu mais novo lançamento, Driven Out, está a caminho dos consoles. O jogo é um tributo aos tempos dourados dos jogos de 16 bits onde a jogabilidade e o fator replay faziam a diferença. Driven Out, atualmente em desenvolvimento para consoles e com lançamento programado para o outono americano, oferece uma viagem pela estrada da memória com seu combate deliberado e uma fantástica estética de 16 bits.

Você assume o papel de um fazendeiro comum forçado a sair do conforto de sua casa para um mundo perigoso. Durante sua jornada ele irá lutar contra numerosas criaturas diabólicas que evoluem à medida que você progride. Usando táticas variadas você deve aprender as habilidades de um guerreiro e entender o comportamento dos inimigos para chegar ao final da aventura.

Felizmente, para ajudá-lo em sua missão, você descobriu um dispositivo mágico para clonar-se, caso morra. Com posse desta engenhoca, você pode distribuir pontos de controle à vontade; no entanto, há uma desvantagem. Os pontos são frágeis e podem quebrar ao ataque dos inimigos. Por isso você deve protege-los a qualquer custo de quiser ter sucesso na jornada.

Driven Out está disponível na Steam, porém ainda sem data de lançamento definida para Xbox One.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta