Detalhes sobre o modo MULTIPLAYER de Cyberpunk 2077 aparecem na internet

Durante a noite de 11/01 alguns dataminers vazaram detalhes do modo multiplayer de Cyberpunk 2077

As informações revelam detalhes sobre o modo modo e muito mais que está por vir ao problemático jogo da CD Projekt Red. As informações foram vazadas via DSO Gaming, sendo que os arquivos executáveis encontrados no jogo são facilmente verificáveis com softwares do tipo miner. Sendo assim, significa que qualquer pessoa que tenha uma cópia do Cyberpunk 2077 pode teoricamente desbloquear tais informações e verificar por conta própria.

A nível de curiosidade, a referência ao modo multiplayer pode ser encontrada dentro do código do arquivo “Heists”. Analisando o arquivo é possível encontrar um conteúdo semelhante ao dos assaltos, onde você pode jogar como várias classes de personagens (Assassino, Netrunner, Techie), já o segundo modo é mais parecido com um “Deathmatch”. O código vazado tem como base principalmente uma série de textos encontrados no feed após o personagem morrer.

Confira abaixo um trecho do arquivo e tire suas conclusões:

Definir Estado de Assalto

Definir marca de ponto de desova que será usada para gerar novos jogadores durante a missão

Tag spawn: %s

Aqui também estão algumas funções relacionadas adicionais.

Funções de hesístas multiplayer Cyberpunk 2077

Mp. Heist.DebugMessageNameChanged
Mp. Heist.MessagePlayerReady
MP. Heist.SetPlayerCharacterClass (pode implicar que o multiplayer está focado em um sistema de seleção de classe de caracteres mais rigoroso)MP_PlayerReady

++ %s juntou-se ao assalto

— %s deixou o assalto

Character.Cpo_Muppet_Solo

Character.Cpo_Muppet_Assassin

Character.Cpo_Muppet_Netrunner

Character.Cpo_Muppet_Techie

Lobby

cpo_heist_started

Character.Cpo_Muppet_Default

Caractere.

Character.Cpo_Default_Player

Por fim o mesmo arquivo ainda sugere que o jogo contará com conexões P2P (peer-to-peer) permitindo o host próprio ao invés de servidores dedicados. Entretanto isso não exclui a possibilidade de que seja apenas um texto comentado e não uma função específica. A única certeza que temos é de que o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 não chegará aos jogadores antes que todos os problemas do modo single-player sejam definitivamente corrigidos.

Mesmo estando distante de chegar é interessante ver que o mundo de Cyberpunk 2077 possui muito potencial para ser explorado de forma online e que mesmo turvo os planos da CD Projekt Red são ambiciosos. A inspiração em outros jogos de sucesso como o modo online de GTA V são reais e mostram que a produtora quer garantir uma experiência multiplayer on-line fascinante para os jogadores.

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