Demo de FIFA 19 chega dia 11 de setembro

252

Com data de lançamento marcado para o dia 28 de setembro, a EA soltou uma nota divulgando a data em que a a demonstração de FIFA 19 estará disponível, anote na sua agenda, dia 11 de setembro.

Dentre as diversas novidades que chegam na nova versão do jogo, o destaque fica para a inclusão do torneio mais conhecido na face da terra a UEFA Champions League, vale lembrar que tal novidade foi anunciada em primeira mão no evento da EA durante a E3 2018.

Muito se especula sobre o que vai estar “liberado” na demo, traçando um histórico das demos de anos passados, podemos esperar algum capítulo do já consagrado modo “The Journey”, onde o jogador assume o controle, do agora famoso, de Alex Hunter em busca de seu estrelato no futebol mundial, será que veremos uma conquista da champions?

Trilha sonora de FIFA19 conta com Gorillaz, Childish Gambino, Labrinth, Sia, Diplo e muito mais.

Além do The Journey é bem provável que teremos as habituais partidas amistosas, seja contra a CPU ou amigos no mesmo console.

Sobre os times disponíveis, é bem provável que veremos os ingleses Manchester City, Tottenham e Manchester United, os alemães Bayern Munich e Borussia Dortmund, os espanhóis Atlético de Madri e Real Madrid, o francês Paris Saint-Germain e logicamente o time DO CARA DA CAPA, Juventus de Turim do craque Cristiano Ronaldo.

E ai muito ansioso para a chegada de FIFA19? nós também estamos… Alex Hunter em busca da Champions!

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta