Cyberpunk 2077 pode atingir quase 200 horas de duração

Segundo o analista de controle de qualidade da CD Projekt Red, Lukasz Babiel, a campanha de Cyberpunk 2077 será bem longa, visto que o funcionário informou já ter jogado 175 horas do game e ainda não finalizou sua aventura. É importante destacar que Babiel está jogando na dificuldade máxima do jogo.

Quando questionado no Twitter se esse seria o tempo para finalizar todo o game, Babiel respondeu que não é o caso, mas esse é o tempo aproximado para as pessoas que buscarem fazer tudo no jogo. Confira o dialogo abaixo:

Na verdade, não. Essa é apenas uma das minhas jogatinas em curso na dificuldade mais elevada, em que jogo mais furtivamente do que o normal, pego todo o loot, uso tudo o que o game tem a me oferecer e faço no meu tempo”, disse o analista.

Se nos lembrarmos de jogos como The Witcher, não é surpresa que a CD Projekt Red possa trazer um jogo tão longo quanto o de Geralt, ainda mais se tratando de um mundo onde nossas escolhas trarão consequências na história. Resta esperar o lançamento do game, que acontece no dia 10 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PC e Xbox One. 

Leia Mais
Definido! Suicide Squad: Kill the Justice League é o nome do novo jogo da Rocksteady