Cyberpunk 2077 – Banda Refused será responsável pela trilha sonora Samurai

82

O bom e velho punk rock estará presente em Cyberpunk 2077, foi confirmado hoje que a banda sueca Refused será a responsável por boa parte da trilha sonora do jogo, emprestando seus acordes a SAMURAI, uma banda fictícia do universo do jogo.

As letras, gravação e reprodução das músicas serão de responsabilidade da Refused, já a direção criativa do álbum ficará a cargo do diretor musical da CD Projekt Red, Marcin Przybyłowicz. Lembrando que este trabalho especificamente será exclusivo para o jogo.

Para muitos, a banda sueca é totalmente desconhecida, eles fizeram muito sucesso em meados dos anos 90 com letras fortes e cheias de críticas políticas aos eventos da época. O maior sucesso do Refused é New Noise do álbum The Shape of Punk to Come lançado em 1998.

“Trabalhar em conjunto com a CD PROJEKT RED, escrever músicas para Cyberpunk’s 2077 chrome rock foi divertido, mas também muito diferente no sentido criativo. Foi um desafio inesperado, as músicas ficaram ótimas e o jogo parece incrivelmente insano ”, Dennis Lyxzén, Vocalista do Refused.

Sem mais delongas confira o hit Chippin’ In da banda “Samurai” por Refused

Cyberpunk 2077 está em pré-venda da Xbox Store e tem data de lançamento para 16 de abril de 2020.

pré venda cyberpunk 2077 xboxmania

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta