Confira detalhes da trilha sonora de Knockout City

A produtora Velan Studios divulgou detalhes sobre a trilha sonora e efeitos sonoros do jogo.

Alguns títulos chamam mais atenção por sua complexidade sonora do que necessariamente a parte visual, Knockout City é um bom exemplo onde o som é tão importante quanto o visual. A equipe destaca a colaboração do dueto Sonny e Matt, do The Soundlings, conhecido pela trilha sonora do filme Shazam!, da DC, Lovecraft Country, da HBO, e Narcos: México, da Netflix.

A colaboração foi essencial para criar a trilha sonora original de Knockout City. Durante os duelos, jogadores e jogadoras podem ouvir as músicas da estação de rádio de Knockout City a “Rádio Pirata de KO City”, com músicas de diferentes bandas. Todas musicas foram criadas por The Soundlings, que pesquisaram mais de 30 gêneros para compor a trilha original.

A trilha sonora original de Knockout City pode ser ouvida no Spotify, Apple Music, outras plataformas serão adicionadas em breve.

Além da trilha sonora, o diretor de áudio Matt Pirog explicou como foi a experiência do time da Velan para reproduzir os efeitos sonoros retrofuturistas de Knockout City. O trabalho da equipe de dublagens, ao criarem um tom único adicionando um toque pessoal individual para cada personagem do jogo. Assista abaixo o diário do desenvolvedor com todos estes detalhes.

Knockout City ficará disponível dia 21 de maio para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Origin, Steam e Epic Games Store. As versões para Xbox Series X|S e , e PlayStation 5 chegam por meio da retrocompatibilidade. Lembrando que os assinantes do EA Play e Xbox Game Pass Ultimate também terão acesso ao jogo no Day One.