Comparativo gráfico de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered não mostra grandes diferenças

Após um vazamento, a EA revelou oficialmente a versão remasterizada de Need for Speed: Hot Pursuit. A remasterização está chegando ao PC, PS4, Xbox One e Switch em novembro, trazendo algumas atualizações visuais em relação ao original e a adição de cross-play.

Se você não ficou muito impressionado com o trailer de anúncio, há uma boa chance de você ter visto ou jogado a versão original de 2010 para PC, e é aqui que a remasterização parece ainda mais insignificante.

O YouTuber Crowned montou um vídeo comparativo do jogo original e da versão remasterizada em situações semelhantes usando os mesmos veículos, as mesmas missões e inclusive na mesma estrada. Embora a comparação comece inicialmente com a remasterização do PC versus o original do PC e o original do Xbox 360, rapidamente é possível perceber que as diferenças são imperceptíveis, principalmente na versão para PC.

A EA disse no anúncio que a versão remasterizada traz modelos de alta qualidade para o jogo, o que é claramente visto em alguns veículos. As carrocerias são capazes de refletir com mais precisão e nitidez o ambiente ao seu redor. A iluminação atualizada também ajuda a tornar todos os detalhes mais visíveis, porém para por ai.

O foco de distâncias parece muito semelhante ao original, e tudo mais exceto os carros, texturas das estradas, arbustos e árvores, é idêntico à versão original. Houve até um caso em que as árvores pareciam visivelmente piores na remasterização, embora pudéssemos atribuir isso a uma versão do jogo ainda em desenvolvimento.

Outras áreas notáveis ​​de melhoria são efeitos mais complexos de fumaça e chuva, bem como uma melhoria no anti-aliasing. Ao que tudo indica a versão remasterizada segue o mesmo caminho de outro clássico jogo de corrida da EA, Burnout Paradise, que também teve sua versão original remasterizada. O jeito é esperar um novo vídeo comparativo para tirar a prova dos sete.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários