Clássico The Thing recebe versão remasterizada

A Nightdive Studios — renomada desenvolvedora de remasterização, responsável por System Shock e Starwars Darkforces, anunciou o retorno de um dos títulos mais influentes filmes de terror de todos os tempos, The Thing: Remastered. Criado em colaboração com a Universal Products & Experiences, The Thing: Remastered será lançado digitalmente no Windows PC via Steam, PlayStation® 4|5, Xbox One e Series X|S, e Nintendo Switch ainda este ano.

The Thing: Remastered é uma restauração fiel do clássico jogo de terror e sobrevivência em terceira pessoa de 2002, inspirado no filme de 1982 que definiu o gênero. O trabalho da Nightdive Studios revitalizou o clássico para a era moderna por meio da sua engine KEX com gráficos da geração atual, resolução de até 4K e 120FPS. Além disso o jogo recebeu melhorias nos modelos de personagens, texturas e animações, que foram refeitas à mão pela Nightdive Studios, com a implementação de renderização 3D avançada para iluminação e efeitos atmosféricos atualizados.

“Muitos de nós no Nightdive Studios somos fãs fervorosos do gênero terror, por isso foi uma honra incrível trabalhar no mundo do icônico The Thing”, disse Larry Kuperman, Diretor de Desenvolvimento da Nightdive Studios. “O filme de 1982 é uma obra-prima e verdadeiramente uma das obras de arte mais impactantes do gênero terror. Com The Thing: Remastered, estamos honrando esse legado e o incrível jogo da Computer Artworks inspirado na história que expandiu ainda mais a tradição.”

Na tundra congelada do Ártico, um misterioso alienígena que muda de forma destruiu a tripulação do centro de pesquisa U.S. Outpost #31. Em The Thing: Remastered, os jogadores assumem o papel do Capitão J.F. Blake, líder de uma equipe de resgate das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos enviada para investigar os eventos que aconteceram no filme original The Thing. Preso pelos elementos e em risco de infecção por uma entidade horrível, Blake deve manter seu esquadrão unido para sobreviver, ganhando a confiança deles e garantindo que o medo e a paranóia não os dominem… ou a si mesmo.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários