Circuito de Portimão já está disponível no F1 2021

Também foram confirmadas as datas dos outros novos circuitos e atualizações.

A EA e Codemasters publicaram um novo trailer do F1 2021 com informações sobre os próximos conteúdos e atualizações. O destaque fica para a adição da pista de Portimão, sede do GP de Portugal, que está disponível gratuitamente para download. Além disso, o desempenho dos carros também foi atualizado e balanceado, trazendo mais realismo a temporada atual da F1.

Portimão é o primeiro dos três circuitos adicionados ao calendário da F1 para a temporada 2021 da FIA Formula One World Championship. A atualização gratuita permite reescrever a história do grande prêmio vencido pelo inglês Lewis Hamilton. Além de Portimão o trailer também divulgou a data de lançamento dos outros circuitos como Imola que estará disponível em outubro, seguido por Gidá em novembro. Além disso teremos outras adições ao jogo, confira:

13/12/2021

  • Atualização de desempenho dos carros
  • Portimão
  • Novo safety car Aston Martin

Outubro de 2021

  • Imola
  • Atualização do F1® Sports

Novembro de 2021

  • Circuito Urbano de Gidá
  • Temporada da F2™ 2021

“É com muita animação que finalmente lançamos nosso primeiro circuito gratuito e informamos aos fãs o que está por vir nos próximos meses.”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da Franquia F1® na Codemasters. “Nossa comunidade nos disse o quanto está animada para experimentar os novos circuitos da temporada de 2021, e Gidá será um lançamento de destaque algumas semanas antes de fazer sua estreia na F1® em dezembro”.

Outra novidade foi a disponibilização da versão de teste (gratuito) que permite aos jogadores experimentarem o início do modo Ponto de Frenagem e também o GP de Monza, além do fim de semana de abertura do modo Minha Equipe.

Se quiser saber mais sobre o jogo convidamos você a ler nossa análise do F1 2021 AQUI.

Diretor de Conteúdo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários