CD Projekt Red será multada pelo governo polonês se não corrigir os problemas de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 gerou grande expectativa nos fãs e teve um lançamento conturbado. Especialmente nos consoles Xbox One e PS4 base, o game apresentou vários bugs e problemas que fizeram grande parte dos jogadores pedirem o reembolso. O jogo, inclusive, foi retirado da PlayStation Store numa jogada radical da Sony.

Agora, mais problemas surgiram para a CD Projekt Red. Segundo o Escritório de Competição e Proteção ao Consumidor da Polônia, a empresa poderá ser multada no valor de 10% de seu faturamento do ano anterior, se não corrigir os problemas de Cyberpunk 2077. De fato, o governo polonês poderá punir severamente a companhia.

Vamos checar como a fabricante está trabalhando para introduzir correções ou resolver dificuldades que impeçam o jogo de ser jogado em diferentes consoles, mas também como pretende atuar em relação às pessoas que reclamaram e estão insatisfeitas com a compra devido a inabilidade de jogar o game em seu equipamento apesar das garantias anteriores da companhia”, informou uma declaração do órgão.

Isso fará com que as próximas atualizações lançadas pela Projekt Red passem pela avaliação do governo, para garantir que um bom trabalho está sendo feito e que, de fato, os problemas serão resolvidos. Resta esperar por essas melhorias, e ter esperança de que os jogadores que se frustraram com o game possam ter ao menos a chance de jogar um Cyberpunk menos problemático em breve.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários
Djalma Oliveira

A decepção foi grande. Mas tou torcendo para que tudo se resolva.

[…] lançarem um jogo com tantos bugs. Tanto bug depois do fracasso que foi o lançamento de Cyberpunk 2077, será que não aprenderam a lição […]