Carga de Batalha – 2º temporada de Apex Legends está chegando

49

O EA Play evento que apresenta as novidades da empresa para a E3 2019 apresentou novidades para a 2º temporada de Apex Legends.

A novidade chega aos jogadores em 02 de julho, traz uma nova heroína, o passe de batalha com diversos desafios diários e semanais e um novo modo ranqueado competitivos.

Como foi dito, a nova heroína, ou lenda, é a eletrizante Natalie “Wattson” Paquette. Sua habilidades vão desde controlar o ritmo da batalha com barreiras de alta voltagem até um pilão que bloqueia ataques. A história da personagem foi apresentada em um vídeo animado postado no Twitter.

O novo modo Ranqueado, irá parear os jogadores por níveis de habilidade. Os jogadores vão ser separados em 6 divisões distintas: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador. Recompensas que variam de acordo com a habilidades das divisões serão distribuídas ao final de cada temporada para os melhores jogadores.

O Passe de Batalha recebeu diversas melhorias, distribuição de prêmios, desafios, skins lendárias e a possibilidade de criar novas categorias de conteúdo, metais de criação etc.

O arsenal também recebeu um upgrade, os jogadores poderão experimentar a furiosa L-STAR, uma super metralhadora de energia que promete desmantelar os inimigos em pedaços, em contra partida toda essa “fúria” tem um custo, ao meio do combate ela pode sobrecarregar e simplesmente parar de funcionar por um tempo, deixando o jogador a deriva da morte.

Enquanto a nova temporada não chega os jogadores podem aproveitar para curtir o evento Legendary Hunt que acontece até o 18 de junho.

E não se esqueçam que amanhã tem a conferência da Microsoft a partir das 17hs.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta