Bloodlines 2 – Conheça a facção The Pioneers

53

A Paradox Interactive revelou detalhes da primeira facção independente em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, The Pioneers!

A ideia da Paradox é deixar claro a diferença entra clãs e facções, uma facção é um grupo de vampiros que se reuniram sob uma bandeira com interesse comum. Em Bloodlines 2, as várias facções de Seattle competem pelo controle da cidade. Cada facção tem sua própria história, característica e motivação. A escolha de qual facção será escolhida afim de construir um vínculo de confiança ou quais facções jogar uns contra os outros pode ter um impacto dramático em Seattle.

Os pioneiros estavam entre os primeiros a se estabelecer e governar Seattle. Liderados por Lou Grand, a governante da região, no entanto, seu controle sobre a cidade diminuiu nos últimos anos. Atualmente eles são um grupo de indivíduos de diferentes clãs unidos por uma noção idealista de Seattle como a última fronteira, uma cidade sem estrutura de poder centenária e um lugar onde eles poderiam moldar seus próprios futuros.

“Não vamos deixar ninguém esquecer que fomos nós que criamos esta cidade” – Lou Grand

Os pioneiros têm uma forte mente independente, recusando-se a se identificar como anarquistas de cabeça quente. Enquanto eles sonham em recuperar seu antigo poder, eles tiveram que aceitar as regras de outra facção. Em troca, os Pioneiros restantes foram autorizados a controlar algumas partes menores de Seattle.

Características da facção:

Fama passada: Muitos dos vampiros de Lou que construíram a cidade amam suas memórias do que era uma vez Seattle. Eles se conhecem há muito tempo e são muito leais. Os pioneiros estão lutando para preservar os remanescentes de seu mundo antigo.

“The Insiders Club”: Os pioneiros governaram Seattle durante a maior parte da existência da cidade. Isso é quase desconhecido na costa oeste. Tendo perdido tanto nos últimos 20 anos, eles se tornaram céticos em relação ao mundo em mudança, incluindo todos os jovens que querem participar.

Dinheiro antigo: muita riqueza vem junto se você administra uma cidade por mais de um século. O dinheiro dos pioneiros teria grande influência em quase todos os lugares do mundo. No entanto, na moderna cidade de Seattle, isso só torna mais fácil cair na irrelevância.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chega em 2020, ainda sem pré-venda.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta