Blazing Chrome chega em breve ao Xbox One

49

Mais do que um simples jogo de tiro de plataforma, Blazing Chrome é uma belíssima homenagem aos clássicos Metal Slug e Contra.

O estúdio brasileiro JoyMasher anunciou hoje que Blazing Chrome, seu jogo de tiro com rolagem lateral de plataforma, chega ao Xbox One em 11 de julho de 2019. O novo trailer revela novos personagens desbloqueáveis ​​para os jogadores mais habilidosos.

O novo trailer gameplay revela os personagens ocultos. Os novos personagens apresentam características que aceleram ainda mais o ritmo do jogos. Suhaila é uma garota especialista em lâminas e com um braço robótico super preciso, Raijin é um habilidoso e mortal ninja que tem como principal característica manobras ágeis para derrubar os inimigos.

Os novos personagens estão armados até os dentes com um kit ninja, os jogadores podem utilizar uma katana em conjunto com dash para criar uma experiência totalmente nova nesses tipos de jogo.

A JoyMasher manteve em Blazing Chrome os elementos chave dos clássicos shooters de rolagem lateral adicionando toques modernos, garantindo que a jogabilidade seja tão precisa e autêntica quanto aos jogos da época. Os jogadores devem superar seis estágios super elaborados, cheios de inimigos mortais.

Para aqueles que não conhecem a brasileira JoyMasher, eles são os responsáveis por dois ótimos jogos retrô que ganharam bastante destaque no PC a um tempo atrás, são eles Oniken e Odallus: The Dark Call. Oniken tem fortes inspirações no clássico Ninja Gaiden, já Odallus mostra certa similaridade com outro clássico, Castlevania. Para aqueles que não tem um PC gamer a boa notícia é que estes jogos também vão chegar ao Xbox One em breve.

Blazing Chrome faz parte do programa ID@Xbox e estará disponível no Xbox Game Pass na data de lançamento.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta