BGS 2019 – Yoshinori Ono tem retorno confirmado

96

Sim meus queridos, Yoshinori Ono, retorna para a 12ª edição do maior evento de jogos da américa latina.

O produtor da franquia Street Fighter fez um enorme sucesso em sua última passagem na BGS, cativando o público brasileiro com muita alegria, bom humor e carinho. Por isso mesmo a assessoria de imprensa da BGS divulgou que ele estará de volta para a 12ª edição do evento. Segundo o pessoal da BGS ele participará TODOS OS DIAS DO EVENTO interagindo efetivamente com os fãs nos espaços Meet & Greet Intel, BGS Talks e BGS Summit.

Yoshinori Ono é um dos, se não o mais, popular produtor japonês de jogos, com 25 anos dedicados a gigante Capcom. Seu “modesto” currículo conta com inúmeras franquias de sucesso como Onimusha, Monster Hunter e lógico, Street Fighter.

Yoshinori Ono gravou uma mensagem para os fãs brasileiros, confira abaixo:

Além de Yoshinori Ono também estão confirmados para a edição 2019 do evento a participação de Al Lowe (Leisure Suit Larry), Hidetaka Miyazaki (diretor de Sekiro), John Romero (criador de DOOM), Charles Martinet (dublador de Mario), Shota Nakama (criador da Video Game Orchestra) e muito mais.

A BGS2019 acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Para maiores informações visite o site do evento em: www.brasilgameshow.com.br
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta