Battlefield V é finalmente revelado, confira os detalhes.

551

Depois de muitos boatos nos últimos dias a Electronic Arts e DICE resolveram apresentaram oficialmente Battlefield V. O novo jogo da franquia será ambientada na Segunda Guerra Mundial e a expectativa é de que o jogo ofereça uma experiência “mais imersiva até o momento” abordando histórias inusitadas nunca antes contadas.

Enquanto o concorrente COD Black Ops 4 não vai apostar em um modo campanha, Battlefield V continuará em sua linha de sucesso no single player. O modo chamado de Histórias da Guerra, vai novamente colocar o jogador vivendo o drama dos soldados durante o evento, e o mais importante, dentro da visão dos homens e das mulheres. Veremos histórias que mostram, por exemplo, a luta de uma soldado feminina da resistência na fria Noruega e na calorosas costa do norte da África.

Battlefield V é um retorno às origens, um retorno para um período que definiu os rumos da franquia. Mas nós queríamos desafiar o lugar-comum da Segunda Guerra com uma representação inesperada. Nossa visão é deixar que os jogadores explorem lados novos. A escala de cada batalha e nível de imersão são diferentes de qualquer coisa que nós já fizemos”, garantiu Oskar Gabrielson, gerente-geral da DICE.

Novo Modo Cooperativo

O modo multiplayer vai manter as mecânicas de sucesso do antecessor, como a Conquista e Dominação para 64 jogadores. Uma novidade vai ser o modo Armas Combinadas; onde quatro jogadores utilizarão seus paraquedas para chegar a uma área desejada. O modo Operações Grandiosas, vai unir diferentes classes e mapas afim de concretizar determinados objetivos.

A Eletronic Arts ainda detalhou que: “Os soldados agora podem carregar armas fixas, construir fortificações e reparar estruturas abaladas para modificar o campo de batalha em busca de vantagem. Seja arrastando um companheiro de esquadrão para um lugar seguro ou lançando uma granada no ar, as pessoas forjarão uma conexão mais profunda com o mundo”.

Aparentemente também será possível o jogador comandar seu próprio esquadrão, sendo que cada soldado ocupa um papel de especialista dentro de sua classe. Também foi divulgador que tanto no modo multiplayer quanto na campanha será possível customizar o personagem, as armas e também os veículos. Sem contar que ainda veremos o maior arsenal de armas da Segunda Guerra já visto.

Bye Bye Season Pass

Battlefield V será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de outubro. Aqueles que comprarem a versão Deluxe vão poder jogar antecipadamente, no dia 16 de outubro, sem contar que assinantes do serviço EA Access e Origin Access também vão ter acesso antecipado para o dia 11 de outubro.

Todos jogadores que realizarem a pré-venda automaticamente já vão estar cadastradas para participar da fase beta do jogo. Porém a maior de todas as novidade vem agora, segurem-se nas poltronas!

NÃO VAI MAIS EXISTIR O SEASON PASS… é isso mesmo que você acabou de ler, todas as atualizações de conteúdo, eventos especiais, etc, serão distribuídos gratuitamente em Battlefield V, graças ao inédito Cursos de Guerra, que ainda não foi detalhado.

Confira abaixo mais algumas imagens e o trailer de divulgação.

httpss://www.youtube.com/watch?v=fb1MR85XFOc

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta