Battlefield 2042 é oficialmente anunciado

O jogo chega dia 22 de outubro e sem modo campanha.

E finalmente o novo Battlefield foi revelado e os rumores mais uma vez foram confirmados. O novo jogo vai se chamar Battlefield 2042, não vai ter modo campanha e será totalmente dedicado ao multiplayer online. A versão para consoles vai permitir batalhas com até 64 jogadores e a versão para PC até 128 jogadores, ou seja, um CAOS sem precedentes!

 

Battlefield 2042 é uma experiência inovadora, segundo a DICE, em primeira pessoa que vai revolucionar a forma como os jogadores multiplayer conhecem a franquia. Os refugiados (veja a frente) estarão equipados com a mais moderna tecnologia para sobreviver nas massivas batalhas online, o jogo promete levar os jogadores a uma experiência de combate único em um futuro muito próximo do que vivemos atualmente.

Em Battlefield 2042, o mundo está no limite (nada diferente de hoje). A escassez de alimentos, energia e água potável levou algumas das maiores nações a falência, consequentemente criando uma crise de refugiados sem precedentes. Esses refugiados, conhecidos como Sem-Pátria são formados por famílias, fazendeiros, engenheiros – e até mesmo soldados. Em meio a essa crise, os Estados Unidos e a Rússia empurram todo o mundo para uma guerra total. Os refugiado unem-se a ambos os lados, lutando não por uma bandeira ou pátria, mas sim por um lugar à mesa neste novo mundo.

A novidade em Battlefield 2042 está na mudança estrutura tradicional dos jogos anteriores. O jogador pode escolher entre um dos quatro especialistas, sendo um deles uma classe totalmente nova inspirada nas quatro classes tradicionais. Esses especialistas terão suas próprias características e qualidades, como também armas totalmente personalizáveis.

Os desenvolvedores disseram que Battlefield 2042 será gigantesco, apresentando partidas com até 128 jogadores, adicionando uma nova dimensão às batalhas multiplayer. O jogo também apresenta vários modos para tornar os jogadores famosos, como por exemplo o All-Out Warfare construído sobre as bases Conquest e Breakthrough. Battlefield 2042 apresenta os maiores mapas de todos os tempos para a franquia, permitindo até 128 jogadores no PC.

Outro modo é a Hazard Zone, um modo de jogo totalmente novo baseado em esquadrões, que segundo a DICE seria uma versão moderna da experiência multiplayer de modo geral. Por enquanto é isso, novos detalhes sobre Battlefield 2042 serão divulgados durante o EA Play Live dia 22 de Julho, basta aguardar!

Aproveite para fazer a pré-venda de Battlefield 2042 no CARD abaixo.

LANÇAMENTO
22/10/2021
DESENVOLVIDO POR
DICE
PUBLICADO POR
Electronic Arts
COMPRE AQUI

Leia Mais
Não espere ver Hades na Xbox Indie Showcase.