Back 4 Blood vai permitir o compartilhamento de DLC com amigos

Anunciado na conferência Xbox e Bethesda, Back 4 Blood vai permitir o compartilhamento de DLC paga com amigos.

Assim como milhares de outros jogos, Back 4 Blood receberá conteúdo adicional (DLC) pago, porém indo na contra mão (o que é muito bom), o novo jogo dos produtores de Left 4 Dead vai permitir que as DLCs pagas sejam compartilhadas com os outros integrantes da jogatina cooperativa. Segundo a produtora Turtle Rock Studios esta iniciativa visa evitar fragmentar os jogadores, mesmo que nem todos comprem o conteúdo extra.

No caso do modo PvE, basta o líder do grupo possuir as expansões e os DLC pagos, para que toda sua equipe também tenha acesso a este conteúdo. Já em relação ao PvP, a Turtle Rock Studios garante que todo o conteúdo poderá ser obtido gratuitamente através da progressão natural do jogo. Além disso, os jogadores terão acesso as mesmas cartas (bônus e atributos), independentemente do que foi adquirido ou desbloquearam, fazendo com que as partidas sejam equilibradas.

Mais detalhes podem ser conferidos no tuíte abaixo.

Back 4 Blood será lançado dia 12 de outubro para Xbox One,  Xbox Series X|S e PC, sendo gratúito para assinantes do Xbox Game Pass.