Auston Matthews é o destaque do novo NHL 20

110

EA Sports NHL 20 chega dia 13 de setembro com Auston Matthews como destaque da capa

A jornada de Auston Matthews até a capa do NHL 20 tem sido tudo menos convencional. O jovem nativo do estado do Arizona forjou seu caminho ao estrelato da NHL e tornou-se o primeiro jogador do Toronto Maple Leafs a estrelar a capa do EA Sports NHL.

Auston Matthews tem se tornado uma peça fundamental do Maple Leafs na temporada e um dos melhores marcadores da liga. Sua tacada rápida estilo toe-drag tornou-se uma assinatura da jovem estrela, colocando-o com uma das grandes promessas da NHL. Nativamente americano, Matthews alcançou destaque no time canadense, estabelecendo novos recordes no Toronto Maple Leafs, solidificando-se como um dos goleadores mais promissores da liga. Com apenas 21 anos, Matthews foi premiado ao fim da temporada com o Calder Memorial Trophy, atingindo a incrível marca de 40 gols em sua primeira temporada.

Como qualquer outra criança do Arizona, Matthews começou a frequentar os jogos do Phoenix Coyotes com apenas dois anos de idade, porém não se interessou inicialmente pelo esporte. Aos 5 anos de idade ele entrou para o programa de hóquei amador do Arizona Bobcats, sendo orientado pelo ucraniano Boris Dorozhenko, fundador do programa nacional de hóquei no gelo do México.

Matthews mostrou grande habilidade no gelo e logo conquistou a atenção de vários olheiros da NHL, principalmente durante sua passagem pela seleção americana de hockey sub-17. As restrições de idade da NHL não permitiram que Matthews estrelasse na liga naquele ano, forçando-o a ingressar na Liga Nacional Suíça, jogando pelo ZSC Lions com um contrato curto de apenas um ano. Em sua primeira temporada profissional Matthews mostrou muita personalidade, jogando entre atletas mais experientes, ele ficou em segundo lugar na votação para o MVP e conquistou o NLA Rising Star Award.

Em 2016, Matthews tornou-se finalmente elegível para o NHL Draft, onde foi selecionado pelo Toronto Maple Leafs logo na primeira escolha do primeiro round. Durante suas primeiras três temporadas com o Maple Leafs, Matthews marcou mais de 30 gols, levando o time a garantir um lugar nos playoffs da Stanley Cup, fato que não acontecia a 14 anos.

A contagem regressiva para o lançamento de NHL 20 já começou! Aqueles que fizerem a pré-venda da Ultimate Edition vão receber gratuitamente um pacote premium com Matthews garantido no seu time (85 OVR), 10 pacotes HUT Diamond Choice, acesso exclusivo à temporada competitiva do HUT, três dias de acesso antecipado, além de um desconto bônus.

NHL 20 já está em pré-encomenda na Xbox Store e será lançado dia 13 de setembro. Lembrando que nossos links são afiliados, ou seja, comprando por ele você nos ajuda a manter o site no ar e sempre atualizado.

pré venda cyberpunk 2077 xboxmania

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta