A 8ª temporada chegou e traz grandes mudanças para a ilha de Sanhok, uma nova maneira de acelerar o Loot Truck, o início da próxima temporada ranqueada, um novo Survivor Pass e muito mais. A atualização 8.1 tem muito a oferecer, então vamos direto ao assunto!
A atualização 8.1 do PUBG já está disponível nos consoles e no Stadia com todo o perigo e mistério de um novo Sanhok, graficamente renovado. Com a atualização agora lançada em TODAS as plataformas PUBG disponíveis, os Survivors agora podem dominar a selva com o novo Survivor Pass: Payback. Você pode encontrar todos os detalhes aqui:
Programação PTS:
PST: 20 de julho às 19h – Fim da manutenção do servidor ativo
CET: 21 de julho às 04:00 – Fim da manutenção do servidor ao vivo
O que é o PTS (Public Test Server)?
O PTS (Public Test Server) é um servidor PUBG separado, gratuito para qualquer pessoa que já possua uma cópia do PUBG. O objetivo do servidor de teste não é apenas fornecer uma visualização dos próximos recursos, mas encontrar os problemas e bugs que precisamos resolver o mais rápido possível. Para participar do teste, tudo o que você precisa fazer é possuir uma cópia do PUBG.
Todos os dados do jogador, estatísticas, etc. do servidor de teste não serão transferidos para sua conta do servidor ativo.
Para Xbox:
Você pode pesquisar e baixar o “PUBG – Public Test Server” na Microsoft Store ou no menu ‘Meus jogos e aplicativos’.
Para PS4:
Você pode encontrar o “PUBG – Public Test Server” na seção “Comprado” da sua biblioteca.
Para Stadia:
A atualização 8.1 estará disponível no Stadia assim que o servidor ativo for iniciado para consoles.
Remaster Sanhok – Retorno a Sanhok
A principal característica da atualização 8.1 é, obviamente, o Sanhok, que foi reformulado desde o início para parecer melhor, ter um desempenho melhor e oferecer uma jogabilidade mais equilibrada. Queríamos que Sanhok se sentisse mais como um paraíso esquecido e coberto de vegetação, enquanto abordava alguns dos problemas de balanço mais flagrantes que vimos nos últimos dois anos. Estamos felizes com o que criamos e esperamos que você também. Leia abaixo alguns trechos sobre o que mudamos em algumas das áreas mais importantes da ilha.
Mudanças importantes nos marcos da 8ª Temporada da Sanhok
Bootcamp
O Bootcamp foi completamente reformulado. Queríamos manter esse local de queda quente, melhorando a sensação e o conflito competitivo na área. Há muita linha de visão para compromissos de longo alcance, mas também muita cobertura para os jogadores avançarem contra os adversários. Existem áreas subterrâneas para combates agressivos de curta distância também. No geral, sentimos que as mudanças amplificaram o risco versus a recompensa que os jogadores querem de uma queda quente, dando a todos mais opções para melhor abordar situações diferentes.
Pedreira
A versão antiga do Quarry era uma experiência amada, mas terrivelmente desequilibrada. Fizemos muito trabalho aqui para tornar este local único divertido e justo para quem se encontra nele. Os blocos de pedra agora são maiores para oferecer uma melhor cobertura dos oponentes com terreno elevado e adicionamos algumas pontes de corda perigosas para oferecer aos jogadores mais opções de travessia sem ter que passar por ou contornar. Em suma, o Quarry agora deve ser um destino significativo para jogadores que desejam longos tiroteios e combates não convencionais.
Aeródromo (anteriormente Mongnai)
Substituímos a área da fazenda no nordeste por um novo aeródromo. A fazenda nunca recebeu a atenção que esperávamos, então adicionamos alguns incentivos para os jogadores caírem nesta parte da ilha. O principal incentivo é que o Aeródromo, talvez sem surpresa, agora tem a chance de gerar o Motorglider! Este é o único lugar que você pode encontrar em Sanhok, então pegue uma lata de gasolina e vá para o céu!
Escapadinha (Docas anteriores)
As docas antigas eram divertidas, mas geralmente eram baixas no departamento de pilhagem, especialmente para uma queda tão longe. Nosso substituto é o Getaway, uma cidade turística repleta de saques, projetada para separar os turistas do dinheiro. Com bares ao lado da piscina, um calçadão, a principal discoteca de Sanhok, há muita névoa por toda a volta. Só não deixe que isso o distraia do porquê você está lá.
Ruínas
Embora a estrutura das próprias ruínas tenha sido sempre muito disputada, as áreas ao seu redor representam uma séria desvantagem para quem sai sem o equipamento adequado. Nós reformulamos esta área para tornar as ruínas o destino maciço, labiríntico e mortal que deveria ser, com muitos itens para aqueles que estão dispostos a invadir seus tesouros.
Montanha
A área montanhosa de Sanhok certamente contribui para a diversidade topográfica, mas quando se tratava de implicações reais na jogabilidade, havia várias questões aqui. Os jogadores apanhados aqui com a zona azul se aproximando ficaram com poucas opções, uma das quais estava pulando e esperando o melhor – alguns de vocês provavelmente já estiveram lá. A outra é a vantagem direta de terrenos altos, com pouca ou nenhuma contra-ação para os pegos abaixo. Com esses pensamentos em mente, adicionamos caminhos adicionais para alcançá-lo, adicionando algumas opções de flanqueamento para a equipe com terreno elevado para se defender.
Caverna
Redesenhamos a Caverna para ter a ficção que sempre desejamos. Você ainda pode se emocionar com a queda mais assustadora da piscina vertical em PUBG, mas agora há um templo subterrâneo legal esperando por você para explorar, se você sobreviver à queda.
Rio
Nosso principal objetivo com o River era dar aos jogadores mais opções para atravessá-lo. O Sanhok original tinha muito poucos lugares para atravessar sem mergulhar direto na água, por isso adicionamos mais pontes para travessia, cobertura adicional em algumas pontes existentes e mais cobertura nas margens dos rios, caso os tiroteios se abram lá.
Pai Nan / Khao / Sahmee / Kampong
Todas essas cidades foram reformuladas, acrescentando verticalidade, coisas interessantes para explorar, novas maneiras de lutar e, o mais importante, ótimos locais para batalhar pelo novo Loot Truck, que passa por cada cidade. Em alguns casos, as mudanças são mínimas, como simplesmente ampliar a estrada para que o caminhão possa passar por retrabalhos maiores para criar maneiras mais interessantes de batalhar.
Bhan
Enquanto um local legal, Bhan era subutilizado e uma dor para saquear. Removemos Bhan e o substituímos por um conjunto normal de casas, para que possamos focar no uso desses recursos em locais únicos em outros lugares. Devido ao layout de construção mais simplificado e familiar, essa área agora deve ser uma posição mais defensável para saquear e controlar.
Novo recurso: Caminhão de pilhagem
O Loot Truck é um novo recurso que oferece aos jogadores uma maneira adicional, embora arriscada, de se preparar. Caminhões aparecem em uma das várias garagens da ilha e dirigem pelas estradas, atraindo jogadores para atacá-los. À medida que esses caminhões sofrem danos, eles soltam alguns itens e continuam seu caminho. Jogadores persistentes o suficiente para destruir o caminhão serão recompensados com um estoque ainda maior de armas e equipamentos para você e seu esquadrão. Porém, tenha cuidado ao atacar esses gigantes rolantes – eles podem sofrer muito dano e isso certamente atrairá alguma atenção.
- Até quatro caminhões de pilhagem são gerados no início da partida.
- Cada caminhão é gerado separadamente dentro de uma das garagens especiais espalhadas pelo mapa.
- Quando um caminhão é destruído, um novo caminhão será gerado na garagem.
- O número total de 8 caminhões de pilhagem pode ser gerado em uma única partida.
Armadura Pesada
- Caminhão de pilhagem pode ser danificado e destruído com armas / jogáveis
- No entanto, o caminhão de pilhagem sofre danos reduzidos devido à sua armadura pesada.
- À medida que o caminhão de pilhagem recebe danos, ele começa a soltar recipientes pequenos ou grandes.
- Recipientes descartados podem ser saqueados.
- Quando a durabilidade do caminhão atinge 0%, o caminhão explode e dá excesso à grande quantidade de melhores itens, incluindo possíveis itens exclusivos de armas.
- Armas exclusivas são armas com uma pele pré-aplicada com um nome único.
Caminhões de pilhagem são gerados apenas em partidas normais durante a atualização 8.1!
Atualização de saldo
O Sanhok remasterizado apresentará spawns de itens semelhantes em comparação com a versão anterior do Sanhok.
- No entanto, o Panzerfaust foi adicionado ao saque mundial de desova.
A geração de veículos em Sanhok foi ligeiramente ajustada para se ajustar ao novo mapa.
- Alguns pontos de desova do veículo foram excluídos para abrir caminho para o novo caminho do caminhão de pilhagem.
Clima
- O Remastered Sanhok apresentará tipos de dias claros, nascer do sol, pôr do sol e tempo nublado.
Outras mudanças
- Devido ao remake de ‘Getaway’ (anteriormente Docks), o mapa do Docks agora é removido da seleção do mapa TDM.
- O Sanhok atualizado estará disponível nas partidas Normal / Classificada e nas partidas Personalizadas.
- Old Sanhok não estará mais disponível em todos os modos de jogo.
- O novo lobby temático da Sanhok e o exclusivo BGM foram atualizados.
- Ajustado o efeito Fade das paredes do bluezone para parecer mais natural.
Survivor Pass: Payback
Com a nova temporada, chega um novo Survivor Pass! Survivor Pass: Payback permite que você ganhe quase 100 novas skins enquanto explora a ilha remasterizada de Sanhok. Complete missões especiais para desbloquear peles de armas únicas e tintas para o rosto. Também aumentamos o XP que você pode ganhar jogando e sobrevivendo, até 7200 XP por dia apenas jogando o jogo!
Guias de missão excluídas
As três guias seguintes foram excluídas do passe de sobrevivente.
- Missão Comunitária
- Missão de Progressão
- Missão para iniciantes
Mudanças nas missões da temporada
- Após a atualização, ao contrário de antes, todas as missões serão abertas em vez de esperar que cada missão seja aberta todos os meses
- Complete todos os 4 tipos de missões relacionadas ao Sanhok para ganhar um total de 4 skins de armas diferentes
Missão de Desafio
- Estas são missões desafiadoras baseadas no tema ‘Sobrevivência’
- Eles são compostos de um total de 16 missões capazes de ganhar 4 itens de maquiagem
Survivor Pass XP
- Agora, os jogadores poderão adquirir mais XP proporcionalmente ao tempo restante na partida normal / classificada.
- Os jogadores podem ganhar aprox. 600XP por 1 hora de jogo normal e máximo 7200 XP por dia.
Jogabilidade
Melhorias na lata de gás
As melhorias da lata de gás, que foram adiadas da atualização 7.2, agora estão de volta com algumas alterações!
- Alterações do patch 7.2
- O combustível derramado era muito fácil de ser visto, dificultando a emboscada dos jogadores.
- Agora, o combustível derramado combina muito melhor com o ambiente, dificultando a identificação.
- O combustível agora se espalha em áreas / poças maiores, para que, uma vez aceso, acenda uma chama semelhante à chama do molotov.
- Reduzimos o número de latas de combustível e aumentamos o tempo de reprodução no modo de treinamento
- Agora você pode equipar latas de gás no compartimento de armas brancas.
- Pressione “ataque” para derramar gás no chão. Demora cerca de 7 segundos para esvaziar a lata.
- O combustível derramado pode ser incendiado com tiros, molotovs e explosões de granadas.
- O fogo causa o mesmo dano que um molotov, mas queima mais tempo (~ 20 segundos).
- O combustível derramado evapora em cerca de 3,5 minutos.
- Você também pode jogar as Latas de Gás da mesma maneira que as armas brancas (mire e depois pressione o ataque), o que faz com que libere algum combustível ao pousar, facilitando a ignição e a explosão.
- Jerry Cans não pode ser recolhido ou reutilizado após ser jogado, mas ainda pode explodir.
- Alterações nas explosões de Jerry Can:
- Causa menos dano inicial. Max 40 dmg, que diminui com a distância da explosão.
- Agora incendeia a área próxima como um molotov, causando dano ao longo do tempo.
Parachute Follow Feature
Adicionado paraquedas a seguir para ajudar os companheiros a chegarem juntos.
Esse recurso foi removido temporariamente após a adição na Atualização 6.2 devido a alguns problemas técnicos que foram resolvidos.
- Durante a contagem regressiva antes da partida, a interface do usuário será exibida na parte inferior esquerda da tela.
- Abra o mapa para selecionar um companheiro de equipe a seguir.
- Você ainda pode selecionar um companheiro para acompanhar até sair do avião.
- Depois de selecionar um companheiro de equipe para seguir, você pode cancelar na tela do mapa, ou também pressionando o botão Cancelar (PS4: O / Xbox & Stadia: B) enquanto estiver no avião ou seguindo ativamente um jogador em seu pára-quedas.
- Se você estiver obstruído por um terreno ou um objeto, seu acompanhamento será cancelado.
- Um novo ícone foi adicionado para destacar melhor a opção “Desativar acompanhamento”
A intenção por trás desse recurso é ajudar a tornar o processo de paraquedismo mais conveniente em situações de jogo em equipe. O paraquedismo é uma habilidade para aprender por si só e, de vez em quando, você costuma encontrar colegas de equipe que não sabem onde ou como pousar. Muitas vezes você tinha que ver os companheiros de equipe serem nocauteados nos estágios iniciais da partida porque eles caíam muito longe dos companheiros de equipe. Com o seguinte recurso de paraquedas, os jogadores podem simplesmente escolher um companheiro de equipe para seguir e pousar com segurança perto de onde eles fazem. Super conveniente para fazer aquelas pausas rápidas no banheiro também durante quedas.
Modo Classificado
Nova temporada
Uma nova temporada ranqueada começou. As recompensas classificadas para a 7ª temporada serão distribuídas aos jogadores logo após o lançamento na nova temporada.
- Vikendi foi adicionado ao mapa do ranking.
- As classificações dos jogadores foram redefinidas
- Os jogadores receberão sua classificação inicial após 5 partidas de colocação.
- A MMR foi redefinida automaticamente, portanto, o seu posicionamento inicial na 8ª temporada será influenciado pelo seu ranking na 7ª temporada.
- Os placares foram redefinidos
Atualizações do modo de jogo
- Posicionamentos da equipe
- O RP (ponto classificado) adquirido com base no desempenho dos jogadores terá que levar em consideração o posicionamento da equipe, e não o posicionamento individual
- Quando um jogador sai de uma partida, mesmo que seus companheiros de equipe ainda estejam vivos, os pontos de colocação serão calculados com base na colocação da equipe no momento em que o jogador sai da partida.
- O RP (ponto classificado) adquirido com base no desempenho dos jogadores terá que levar em consideração o posicionamento da equipe, e não o posicionamento individual
- Se o jogador decidir ficar com os companheiros de equipe e ganhar o jantar de galinha, o ponto de colocação do jogador será considerado o 1º lugar.
- Pontos de matança de bônus
- Ao matar um jogador inimigo cuja classificação seja superior a 5 divisões, (por exemplo, Silver 5 mata Gold 5 jogadores), o jogador poderá ganhar um RP bônus.
- Quanto maior a diferença nos níveis de classificação, mais RP de bônus será concedido aos jogadores.
- Matar um jogador de melhor classificação concederá BP RP de bônus.
- Ao matar um jogador inimigo cuja classificação seja superior a 5 divisões, (por exemplo, Silver 5 mata Gold 5 jogadores), o jogador poderá ganhar um RP bônus.
- RP Ajuste da taxa de crescimento
- Para que os jogadores atinjam a classificação que melhor corresponda às suas habilidades, ajustamos a taxa de crescimento de RP em 50% a mais.
- O nível mínimo de Domínio de Sobrevivência para participar do Modo Ranqueado foi aumentado para o nível 40 (anteriormente, nível 20).
Atualização do conjunto de regras do modo classificado
Com o Vikendi ingressando no ranking, a atualização geral foi feita no conjunto de regras do modo classificado.
- Vikendi agora pode ser jogado no modo Ranqueado.
- O bluezone de Vikendi foi ajustado de acordo com o modo Classificado.
- O redzone de Vikendi foi removido assim como outros mapas no modo Classificado.
- Item
- Pequena quantidade de M249 é gerada agora no mundo
- DBS agora é gerado no mundo
- Mosin-Nagant agora é gerado em Erangel / Vikendi.
- Agora, uma pequena quantidade de besta está surgindo no mundo.
- Veículos
- Veículos agora são gerados nos locais de spawn fixos do Esports
- No entanto, no modo Classificado, o veículo não será gerado na possibilidade de ‘100%’.
- Motorglider agora é gerado em Ranked.
- Motorglider é gerado apenas em Erangel / Miramar.
- O Motorglider terá uma pequena quantidade de combustível pronta no tanque.
- Veículos agora são gerados nos locais de spawn fixos do Esports
- Sinalizador
- O BRDM-2 não é mais invocável com uma pistola de sinalização.
- O BRDM-2 foi dominado no modo de classificação do que nossas expectativas.
- O BRDM-2 não é mais invocável com uma pistola de sinalização.
Modo FPP Ranqueado
A 7ª temporada está chegando ao fim e gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que jogaram e participaram da temporada inaugural do Modo Ranqueado. A primeira temporada foi um pouco de experiência para nós, pois não sabíamos como a abertura de duas novas filas para o jogo afetaria as partidas em geral, e como a nossa comunidade lidaria com elas. De acordo com nossos dados, é evidente que a grande maioria de nossos jogadores prefere TPP classificada. Isso combinado com a falta de partidas de FPP ranqueado sendo criadas durante toda a temporada, encerraremos a fila de FPP ranqueados na 8ª temporada.
Com seus comentários e sugestões, estamos fazendo outras alterações no conjunto de regras Classificado que são detalhadas nestas notas de patch. Esperamos que você goste desta próxima temporada de Ranqueada, estamos ansiosos para ouvir seus pensamentos sobre todas as mudanças!
Domínio de Sobrevivência
- A quantidade máxima de mestria de sobrevivência exp disponível por partida agora está definida como 1500XP.
atuação
- Otimizou o processo desnecessário durante a abertura e fechamento da interface do usuário, como inventário e mapas, para melhorar o engate
- Dessincronizou a forma como o jogo carrega ícones no inventário para melhorar o engate durante o processo de carregamento de ícones.
- Agora o jogo pré-carrega o bluezone antes do jogo começar, para que não ocorra mais problemas ao carregar um bluezone quando a partida começar
- Otimizou os atores físicos (objetos) para melhorar o desempenho da CPU.
- Otimização de agendamento de threads para melhorar o desempenho da CPU.
Som
Passo a passo som re-design e remasterização
Para fornecer sons melhores, as seguintes melhorias foram feitas
Para mais detalhes sobre as melhorias, consulte a carta do desenvolvedor planejada para lançamento juntamente com uma atualização do servidor de teste!
- A qualidade e os detalhes do recurso de som foram aprimorados.
- Atualização de qualidade para sons de passos por distância.
- Minimizou a diferença sonora entre os pés descalços e com um sapato equipado.
UI / UX
Melhoria no HUD no jogo
- Melhorado o ícone de impulso para que os jogadores possam distinguir visualmente os 2 estágios diferentes do impulso de corrida.
Carregando aprimoramento da arte de respingo
- Nova arte de respingo foi aplicada para combinar jogadores com resolução 4K.
Nova legenda
- Uma nova legenda foi adicionada à guia Loja do menu principal para notificar novos itens.
Melhorias no design da interface do usuário
- Unificado o estilo do menu suspenso e aprimorado para uma compreensão muito mais clara do método de controle =
- Melhorado o estilo das dicas de pedágio para ser mais consistente.
Emote recurso de visualização
- Agora você pode visualizar seu emote em “Personalizar”> “Emote”.
Adicionado idioma irlandês
- Agora, o PUBG suporta oficialmente o irlandês. Brendan Greene é irlandês, BTW (não será fornecido no PTS, estará disponível na atualização do servidor 8.1 Live.)
Social
Sistema ‘Team up’
Agora você pode facilmente se unir a outros jogadores que você conheceu em partidas normais e ranqueadas!
- Na tela de resultados de partidas de partidas normais e classificadas, agora você pode usar o botão Equipe para formar uma equipe.
- No caso de equipes pré-fabricadas, apenas o host da equipe pode ativar o botão Team Up.
- A câmera de morte ainda estará disponível após pressionar o botão Team Up.
- Quando o Team Up for bem-sucedido, o novo time será redirecionado para a tela do lobby do jogo após 5 segundos
- Se não houver outros jogadores na tela de resultados da partida, o jogador não poderá ativar o Team Up.
Melhoria na lista de amigos
- A lista de amigos agora é atualizada em tempo real
Novos itens e skins
Disponível a partir de 5 de agosto
- Conjunto de armas Starfairy
- Starfairy – vetor
- Starfairy – SCAR-L
- Starfairy – AWM
- Conjunto de Capacete Corgi
- Tripulação Corgi – Capacete (Nível 1)
- Tripulação Corgi – Capacete (Nível 2)
- Tripulação Corgi – Capacete (Nível 3)
- Conjunto de Mochila Corgi
- Mochila de Tripulação Corgi (Nível 1)
- Mochila de Tripulação Corgi (Nível 2)
- Mochila de Tripulação Corgi (Nível 3)
- Itens TBR
- Luvas de hambinooo
- Hoodie do hambinooo
- Luvas de spajKK
- Chapéu de spajKK
- A camisa de spajKK
- Emotes
- Dança da Vitória 22
Correspondência personalizada
“Atualização de correspondência personalizada! Parte 1!”
- Novas predefinições são adicionadas.
- Modo normal
- Modo Besta (travessia Ghillie)
- As armas de criação do mundo incluirão apenas bestas, armas brancas e armas jogáveis.
- Os fatos Ghillie aparecerão no mundo.
- Esquadrões de 4 homens vão lutar contra Erangel.
- A Zona de Segurança Inicial se formará ao redor do centro do mapa.
- Uma arma Maravilha
- Você pode ganhar um jantar de frango com sua arma?
- Você iniciará a partida com um carregamento predefinido.
- Você terá alguns itens básicos, mas nenhuma munição para sua arma.
- Pegue itens e munição após o pouso e mostre do que você é feito!
- Modo Guerra
- Cenário básico: o mapa de Camp Jackal é adicionado
- Kit de Bomba (Bomba Dodgebomb)
- Todos os jogadores aparecem com 20 granadas, um Molotov, equipamento de nível 3 e uma frigideira.
- A partida será realizada dentro de uma pequena zona de jogo estática.
- Três equipes de 10 homens lutam em Erangel, sob o tempo ensolarado.
- Kit VSS
- Todos os jogadores aparecem com um VSS com anexos, munição de 9mm e lançáveis.
- Dez equipes de quatro homens lutam em Sanhok, sob um tempo nublado.
- Os jogadores morrerão instantaneamente sem DBNOs
- Kit Overpower: Mapa de Jackal de acampamento é adicionado
- Todos os jogadores aparecem com equipamentos de nível 3 e uma arma de pacote de cuidados.
- Dez esquadrões de quatro homens lutam em Miramar sob o nascer do sol.
- Sniper Kit (um tiro, uma morte)
- Todos os jogadores aparecem com um traje Ghillie, um Kar98k com 4x Scope, uma arma aleatória e uma granada.
- Três equipes de dez lutarão em Erangel sob chuva.
- Kit de Bomba (Bomba Dodgebomb)
- Cenário básico: o mapa de Camp Jackal é adicionado
- Estamos planejando introduzir modos adicionais para o jogo. Além disso, estamos desenvolvendo novas configurações de correspondência, para não perder!
Correções de bugs
Jogabilidade
- Corrigido o problema em que os sons de passos não eram tocados corretamente
- Corrigido o som de passos anormalmente silencioso tocado em certos tipos de piso em um grande prédio de apartamentos, Erangel.
- Corrigido o problema em que as armas brancas se teletransportam quando jogadas dentro de um veículo
- Corrigido o movimento desajeitado do personagem nº 2 do jogador ao pressionar pronto.
- Corrigido um problema em que o personagem DBNO se move continuamente do ponto de vista de outros jogadores.
- Corrigido um problema em que o cálculo da BP apresentava problemas em correspondências públicas com os robôs envolvidos.
- Corrigido um problema em que, se um jogador entra no ADS com uma mira 4x equipada e o move para baixo, parte do retículo pisca.
- Corrigido um problema ao recarregar AR / DMR e alterná-lo para uma arma secundária e voltar como arma principal, a animação de recarga não é executada e permite que o jogador atire rapidamente.
- Corrigido um problema de som com os passos dos outros jogadores sendo mais altos que os do seu jogador.
- Corrigido um problema visual de joelhos que não apareciam em uma personagem feminina quando calças festivas e botas Jockey são equipadas juntas.
- Corrigido um problema em que o som do passo de aterrissagem é reproduzido mais uma vez da perspectiva do jogador remoto ao saltar ou agarrar a borda.
- Corrigido um problema em que a interface do usuário de alternância Normal / Classificada aparece mesmo quando a temporada está definida como Temporada 1 – 6 em “Carreira> Estatísticas”.
- Corrigido um problema na localização incorreta da visualização da câmera quando você altera sua posição de arremesso no FPP em um trem em movimento enquanto olha contra a direção em que o trem está indo.
Mundo
- Fixando a parte flutuante da pista de corrida no mapa de treinamento.
- Corrigido o problema com um objeto que fica invisível ao usar escopos no modo de treinamento
- Corrigido o problema em que os jogadores podiam pousar em determinado ponto no ar
- Corrigido o problema em que as janelas do prédio da Fábrica de Cimento não falavam quando os jogadores saltavam.
- Foi corrigido um problema de som nos apartamentos de Erangel, onde se você estivesse em um andar diferente, o volume de passos de outros jogadores no concreto é visivelmente menor do que os passos na madeira.
- Corrigido um problema no Miramar onde os sons de passos não eram ouvidos continuamente ao executar determinadas etapas.
UI / UX
- Corrigida a barra de rolagem excessivamente estreita localizada no menu da loja
- Corrigida a tela de visualização falsa exibida na guia Personalizar ao visualizar caixas de itens que ainda estão à venda
- Corrigida a mensagem pop-up de penalidade desnecessária exibida no modo de classificação depois de observar o jogador assassino dos jogadores
- Corrigido o problema em que os jogadores eram direcionados para a tela do menu errada
- Corrigido o título da temporada incorreto exibido no menu Carreira
- Corrigido o problema em que a observação da interface do usuário da arma do jogador não é exibida corretamente.
- Corrigido o problema de quando você visualizava uma carta de jogador de um jogador no lobby de partidas personalizadas, o número de jogadores era visível na presença rica.
- Corrigido um problema em que a câmera da morte não é reproduzida e movida para o lobby mesmo quando você pressiona o botão da câmera da página de resultados.
- Corrigido um problema em que a modelagem 3D do cartão do jogador não era exibida na guia Maestria.
- Corrigido um problema de brilho / pulso de pilhagem, sem salvar a preferência.
- Corrigido um problema em que o nome da capa PCS1-M416 é exibido como M16A4 quando o idioma do jogo é definido como russo.
- Corrigido um problema em que o estilo da interface do usuário ‘Nível de sobrevivência muito baixo’ não corresponde ao design.
- Corrigido um problema em que a imagem do perfil do Xbox player da lista reproduzida recentemente é uma imagem padrão.
- Corrigido um problema em que a interface do usuário de alternância Normal / Classificada aparece mesmo quando a temporada está definida como Temporada 1 – 6 em “Carreira> Estatísticas”.
Skin & Item
- Corrigido o problema em que a parte do pescoço do personagem fica invisível ao equipar a jaqueta de motoqueiro e o traje da princesa de gelo.
- Corrigido o problema em que parte da pele da arma Tenebres AKM permanecia a arma mesmo depois de mudar para outro tipo de pele.
- Corrigido o problema do item da fase 3 do PEL 2019 exibido como outro item
- Corrigido o problema de recorte com o traje Major Trouble com um personagem.
- Corrigido o problema de recorte com o Trenchcoat da PLAYERUNKNOWN’S e as calças de combate PGC 2019.
Fonte: https://www.pubg.com/en-us/2020/07/20/console-update-8-1-patch-notes/