Atualização de PUBG adiciona modo 1×1 Arena

Atualização 17.2 para PUBG já está disponível para todas as plataformas.
​​​​​​​
A atualização 17.2 marca a inauguração da Arena 1v1 no Modo de Treinamento, onde os jogadores podem desafiar uns aos outros para duelos 1v1. Além disso a atualização trás melhorias para o Spotter Scope, bem como alterações de equilíbrio para Designated Marksman Rifles (DMR) e o Mortar. O changelog completo (inglês) podem ser lido AQUI.

O que há de novo?

Arena 1v1 no Modo Treinamento – A Arena 1v1 agora está disponível no Modo Treinamento para receber todos os tipos de prática de combate em um cenário 1v1 cheio de surpresas. Os jogadores podem passar por rodadas 1v1 com um jogador adversário ou assistir a batalhas e finalmente reivindicar quem é o melhor do esquadrão.

Atualização do Spotter Scope – O Spotter Scope e seus recursos automáticos de marcar e seguir inimigos continuaram demonstrando um desempenho excessivamente bruto, causando mais estresse do que experiências agradáveis ​​aos nossos jogadores. Portanto, o alcance de detecção do inimigo foi reduzido de 1000m para 600m e o marcador passivo branco não aparecerá automaticamente no modo ADS.

Balanceamento de armas – A atualização introduz alterações nos DMRs de 5,56 mm – especificamente o MK12 e o Mini14. Após a atualização relacionada a danos, os jogadores acharam difícil lidar com o MK12, então seu valor de recuperação de recuo foi aprimorado para ficar alinhado com a estabilidade do Mini14. O dano do Mini14 também foi aumentado de 47 para 48. Após o lançamento da arma Mortar exclusiva do Taego, a equipe coletou feedback valioso dos jogadores e decidiu implementar mudanças para desbloquear seu verdadeiro potencial. O Morteiro agora pode ser implantado em qualquer terreno, exceto quando o ângulo de implantação não estiver seguro ou na água. A arma também estará disponível em todos os mapas, exceto Haven, em partidas normais e ocupará o slot de inventário.

Diretor de Conteúdo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários