Astros de Hollywood são protagonistas do novo Alone in the Dark

O próximo jogo da franquia Alone in the Dark vai possibilitar aos jogadores escolher entre dois protagonistas para vivenciar a assustadora história, são eles: Emily Hartwood e Edward Carnby. Para dar vida a esses dois personagens icônicos, os desenvolvedores fizeram uma parceria com os famosos atores Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) e David Harbour (Stranger Things, Black Widow), que emprestarão suas vozes, aparência e habilidades de atuação aos protagonistas do jogo. Dependendo da escolha do jogador você terá uma visão diferente da mesma história. Confira abaixo o novíssimo vídeo com gameplay do jogo.

Em Alone in the Dark o jogador está preso em um ciclo interminável de indecisões, sentindo-se preso em uma casa mal-assombrada onde cada porta leva a novos desafios. Para dar um gostinho do que está por vir a THQ disponibilizou gratuitamente o prólogo jogável de Alone in the Dark, revelando um pouco do que o jogo tem a oferecer, sem spoilers da história principal. O prólogo pode ser baixado diretamente da Loja Xbox ou clicando AQUI.

 

Sobre Alone in the Dark

Explore Derceto Manor nesta reimaginação de Alone in the Dark, uma carta de amor ao clássico jogo de terror cult dos anos 90! Situado no sul gótico americano na década de 1920, Alone in the Dark apresenta um cenário noir com elementos clássicos de terror de Lovecraft, onde o familiar encontra o surreal.

Volte às raízes do horror psicológico e experimente uma jornada atmosférica digna do jogo que deu início ao gênero.
Mergulhe em um mundo cheio de sons que fazem sua pele se arrepiar com uma trilha sonora de doom jazz assombrosa, mas hipnotizante.
Aproveite a emoção da sobrevivência desesperada em um mundo onde a realidade começa a desmoronar, o mal espreita em cada sombra e a munição é escassa.
Experimente este pesadelo da perspectiva de Emily Hartwood ou Edward Carnby e descubra os segredos sombrios de uma mansão gótica.
Mergulhe em uma profunda história psicológica que vai além dos reinos do imaginável, de Mikael Hedberg, escritor de terror cult de SOMA e Amnesia.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários