Ashe, a nova personagem de Overwatch já está disponível no PTR

202

A 29º personagem do quadro de heróis de Overwatch.

O mais recente heroí de Overwatch, Ashe – a líder da Deadlock Gang, que foi apresentada durante a BlizzCon 2018, já encontra-se disponível no servidor de testes do jogo (PTR).

httpss://www.youtube.com/watch?v=rMVASOqLEuE

Também conhecida como Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe, ela vem do sudoeste americano, Arizona. Fortemente armada, ela pode disparar rapidamente o rifle viper da cintura ou usar a mira avançada para alcançar disparos de alto dano.

Ashe pode explodir os inimigos arremessando blocos de dinamite. Ela também possui uma escopeta que tem força suficiente para abrir espaços entre os adversários. Ashe vem acompanha de um aliado, o ômnico B.O.B. pode entrar na batalha sempre que for necessário.

Suas habilidades

VÍBORA

O rifle semiautomático de Ashe dispara rapidamente. Ela também pode usar sua mira para obter um disparo mais preciso, que causa mais dano.

DINAMITE

Ashe joga um explosivo que detona após um breve intervalo ou quando é atingido por um tiro. A explosão da Dinamite também ateia fogo aos inimigos, causando dano ao longo do tempo.

ESCOPETA

Ashe dispara nos inimigos à frente para afastá-los e jogar-se para trás, ganhando mais mobilidade.

B.O.B.

Ashe chama B.O.B., seu fiel ajudante ômnico, que avança, joga os inimigos para o alto e usa seus canhões de braço para forçar adversários a procurar cobertura.

Para saber mais sobre Ashe assista o vídeo da sua história e também visite a página no site da Blizzard.

httpss://www.youtube.com/watch?v=DGNyGnXq8hg

Não se esqueça também de assistir ao mais recente curta-metragem animado da Overwatch, “Reunion”, com Ashe, McCree e a Deadlock Gang.

httpss://www.youtube.com/watch?v=_MTimZTXlAU

Overwatch está disponível para Xbox One na Xbox Store.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta