Anthem 2.0: Detalhes da jogabilidade, árvore de habilidades e artefatos são revelados

A equipe de desenvolvimento de Anthem quer dar aos jogadores mais controle sobre as modificações das Javelins.

Como muitos sabem Anthem está atualmente passando por um grande processo de revitalização após o fracasso de lançamento e a BioWare revelou detalhes de como a equipe está planejando melhorar diversos pontos como a jogabilidade, as modificações, árvores de habilidades, artefatos e muito mais da Javelin.

As informações abaixo foram reveladas no blog da BioWare, todas as ideias, maquetes e orientações ainda estão em desenvolvimento e podem mudar repentinamente, mas já dão uma ideia do futuro da Anthem.

Modificações e jogabilidade das Javelins

Uma das maiores reclamações que a BioWare recebeu sobre Anthem foi que as javelins não tinham muitos opções de modificação. Aparentemente as reclamações foram levadas a sério e agora os jogadores vão ter muito mais opções de modificar sua javelin e ter novas experiências na jogabilidade.

A IU de Anthem, pelo menos nestas imagens, parece estar bem melhor, lembrando bastante o layout de Destiny e mostra como os itens agora serão categorizados em um dos 11 slots de equipamento disponíveis. As armas também seriam primárias ou secundárias para oferecer “distinção em suas funções”, os slots de Mods e artefatos substituiriam os componentes e os jogadores seriam capazes de gerenciar seus equipamentos e habilidades na tela de carregamento.

As habilidades também seriam desbloqueadas, porém não descartadas, para ajudar os jogadores a obter a construção que desejam. As builds seriam definidas por sinergias de especializações, habilidades (que podem ser aprimoradas por Mods) e equipamentos. As inscrições também melhorariam a criação de sinergias, mas não seriam mais um fator determinante para elas.

Árvores e artefatos de habilidades atualizados

A equipe de desenvolvimento da Anthem está pensando em fazer as Javelins subirem de nível e ganharem Skill Points. Esses pontos desbloqueariam Habilidades, Passivos e Aumentos de estatísticas, e cada Especialização teria sua própria Árvore de Habilidades Avançada. Haveriam múltiplas especializações que atendem a diferentes estilos de jogo, e cada Javelin seria capaz de empunhar um poderoso artefato que pode ser personalizado.

 

Muitos jogadores reclamavam que os componentes nada mais seriam do que mera estatísticas, e a equipe quer substituí-los por Artefatosuma tecnologia superpoderosa que diferencia seu Javelin e seu Freelancer. Cada tipo de Javelin teria um artefato distinto que atenderia à sua classe.

Por exemplo, o lançador de foguete de um Ranger seria atualizado para o Artefato lançador Skyfell, um par de lançadores montados na parte traseira que se transformam em múltiplos lançadores de foguetes. Os artefatos também mudariam de aparência dependendo de quais partes fossem equipadas, e as partes contribuiriam para poderosas habilidades passivas geradas pelo artefato.

Mais informações sobre o Anthem devem ser divulgadas em breve, por isso fiquem ligados em nossas notícias e novidades.

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