Setembro marca o fim da 2ª temporada de Battlestar Galactica Deadlock, juntamente com o lançamento das duas últimas DLCs, Armistice e Modern Ships Pack, e a atualização gratuita Daybreak
Sobre a DLC Armistice
Após a Ofensiva da Frota Fantasma, os Cylons estão perdendo as rédeas da guerra. Porém fortes rumores de uma nova super arma, forçam a Frota Colonial BSG-75 embarcar em uma corrida contra o tempo para descobrir o segredo dos Cylon e prevenir a aniquilação da raça humana.
O que os jogadores vão encontrar em Armistice:
- Nova campanha de história com 8 missões, ambientada nos dias finais da Primeira Guerra Cylon;
- 9 novas missões de recursos, que podem ser usadas em qualquer campanha da segunda temporada;
- 3 novas trilhas sonoras compostas por Ash Gibson Grieg.
O capítulo final
Armistice é uma campanha explosiva de 8 missões que leva a segunda temporada de Battlestar Galactica Deadlock a uma conclusão emocionante! Desvende a trama de Clothos e participe da lendária Operação Raptor Talon.
Nova missão de recursos – Nove missões de recursos disponíveis para você desafiar em qualquer campanha de história da segunda temporada.
Nova música – Três peças musicais épicas do premiado compositor Ash Gibson Greig que dão vida ao mundo de Battlestar Galactica Deadlock.
O que os jogadores vão encontrar em Modern Ship Pack DLC
Da gigantesca estrela de batalha da classe Mercury à icônica Modern Basestar, este pack contém seis novas naves da era moderna da Battlestar Galactica. Essas naves podem ser usadas no modo Skirmish, Multiplayer e na DLC Anabasis da Temporada 01.
Recursos de atualização gratuita do Daybreak
Modo Foto – Pause a ação durante seus replays e capture imagens impressionantes de suas batalhas épicas. Apresenta uma série de ferramentas de personalização, incluindo controles de câmera fly-through, profundidade de campo, equilíbrio de cores e filtros. Os usuários de PC também podem usar suas capturas favoritas como telas de carregamento!
Aumentar os limites da frota – Os limites para a composição da frota aumentaram para 16k pontos e 10 navios para Skirmish, Multiplayer e Operação Anabasis. O multijogador inclui duas novas camadas de pontos de frota (12k e 16k) para partidas.
Melhorias do modo multiplayer
- Demolição – no modo de Demolição, uma frota é encarregada de destruir uma estação de missão crítica; o outro com defendê-lo a todo custo. O jogador atacante ganha se a estação for destruída.
- Extração – uma frota de refugiados é emboscada enquanto seus drives FTL estão em movimento. Em Extraction, o jogador defensor vence quando pelo menos um navio civil pula para fora da batalha.
- Propaganda – um retransmissor de satélite estratégico está pronto para transmitir seu manifesto político, mas você terá que lutar pelo controle da rede. Quanto mais satélites você controla, mais rápido o contador de seus oponentes diminui. A partida termina quando o contador de um jogador chega a zero. O jogador com mais pontos ganha.