Ex-diretor de jogos da CD Projekt Red formou um novo estúdio com o pensamento focado no objetivo de criar um RPG verdadeiramente de última geração. Konrad Tomaszkiewicz, que foi diretor de jogo em The Witcher 3: Wild Hunt e chefe de produção em Cyberpunk 2077 , formou um novo grupo de desenvolvedores para o estúdio polonês Rebel Wolves.
A Rebel Wolves ainda está em seus primeiros dias – Tomaszkiewicz disse que o estúdio está apostando numa data de lançamento em 2025 para este primeiro jogo.
O objetivo é “criar um estúdio de tamanho médio com um limite de cerca de 80 pessoas”, disse Konrad. Ele está financiando a Rebel Wolves, e o estúdio está “procurando parceiros de negócios nesta jornada”.
Konrad deseja criar um RPG Dark Fantasy no motor gráfico Unreal Engine 5 e deixa claro que fará as coisas de maneira diferente na Rebel Wolves em comparação com sua empresa anterior. Ele procurará uma abordagem mais nova para fazer jogos e garantirá um tratamento atencioso de sua equipe enquanto eles criam este novo projeto.
Segue declaração oficial, o CEO da Rebel Wolves, Konrad, detalhando com muito entusiasmo sua visão para o estúdio.
“Para todos nós aqui da Rebel Wolves, videogames sempre foram algo que nos sentimos destinados a fazer – algo enraizado em nosso DNA.
Pessoalmente, não poderia estar mais feliz por ter me juntado a amigos que compartilham essa paixão. Estamos desenvolvendo um jogo que gostaríamos de jogar de uma maneira que os jogos deveriam ser feitos. Queremos evoluir o gênero RPG criando histórias inesquecíveis e despertando emoções profundas, enquanto trabalhamos como uma equipe unida por um objetivo e ambição compartilhados.
Coletivamente, imaginamos Rebel Wolves como um lugar onde desenvolvedores de jogos experientes podem reacender sua paixão, onde podem se concentrar em seu ofício e derramar seu amor em um título incrível e ambicioso. Queremos permanecer pequenos e ágeis – um lugar onde as pessoas se conheçam e cuidem umas das outras”
Vamos ficar aqui acompanhando de perto o que esses profissionais da Rebel Wolves podem aprontar com seu primeiro trabalho com pessoas movidas de grande paixão e competência para trazer boas experiências, pelo menos foi assim com The Witcher 3.