Free Play Days – Saints Row IV: Re-Elected, Overwatch Origins Edition e Warhammer: Vermintide 2

Os jogos do Free Play Days chegaram para alegrar o seu fim de semana!

Pule sobre os prédios, cante e lute no mundo psicodélico de Saints Row IV, batalhe nos campos da justiça em Overwatch ou então lute contra as forças do caos e os skaven no coop épico de Warhammer Vermintide 2. Vale lembrar que os jogos do FREE PLAY DAYS estão disponíveis para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate jogarem de quinta-feira, 24 de junho até domingo, 27 de junho.

Saints Row IV: Re-Elected

Depois de salvar o mundo de um ataque terrorista, o líder da Third Street Saints é eleito para se tornar presidente dos Estados Unidos. Tudo estava razoavelmente bem para o presidente, até que um líder militar alienígena chamado Zinyak ataca a casa branca e rapta todo o seu gabinete.

 

Overwatch Origins Edition

Assuma o seu lugar no mundo de Overwatch e escolha seu herói de um elenco diversificado de soldados, cientistas, aventureiros e esquisitões. Manipule o tempo, desafie as leis da física e use um repertório alucinante de poderes e armas extraordinárias.

 

Warhammer: Vermintide 2

Warhammer: Vermintide 2 é a sequência do mundialmente aclamado Warhammer: End Times – Vermintide. Lute com os amigos contra as forças do caos e os skaven neste épico jogo de cooperação com até 4 jogadores no mundo de Batalhas de Fantasia de Warhammer.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários