Peter Molyneux e Sean Murray da Hello Games estavam entre os desenvolvedores tachados de “mentirosos”.
Ontem o diretor de Ori and the Will of the Wisps, Thomas Mahler, fez algumas acusações um tanto quando graves a outros desenvolvedores que ele considera mentirosos. Peter Molyneux e Sean Murray da Hello Games, bem como toda a equipe da CD Projekt Red estão entre as personas não gratas nos comentários de Thomas Mahler.
Se você não acompanhou a treta desde o início recomendo a leitura do post no Forum RESETERA – AQUI
Embora os comentários de Mahler tenham pontos sólidos, ele próprio considera que tenha ultrapassado um pouco os limites e hoje publicou uma nota pública se desculpando e dizendo que seus comentários não soaram bem para a Moon Studios.
“Ontem usei um tom excessivamente agressivo que não era adequado para alguém na minha posição. Minha intenção não era machucar ninguém, mas oferecer um ponto de partida para uma discussão sobre as questões atuais que a indústria está enfrentando.”
Confira a nota com o pedido de desculpas completo abaixo (inglês).
Yup, I screwed up yesterday. Here’s my thoughts: pic.twitter.com/4gH0KGxURA
— thomasmahler (@thomasmahler) February 4, 2021
“Todos nós compartilhamos um amor comum por esta forma de arte e devemos sempre manter o respeito uns com os outros. E eu não estava ontem. E por isso realmente sinto muito, especialmente por aqueles que mencionei pelo nome. Prometo que vou aprender com esse erro e não desejo ressentimentos por ninguém. “
Mahler também escreve que não escolheu o tom ou a plataforma certa para isso e acrescenta:
“Depois que fiz este tópico, tivemos uma longa conversa interna sobre tudo isso e eu definitivamente não representei o Moon Studio da maneira que deveria.”
E ai o que vocês acharam sobre os comentários polêmicos de Mahler? Existem pontos válidos ou é apenas mais um hate em desenvolvedores? comente abaixo…