RPG gótico brutal Morbid: The Seven Acolytes já está disponível no Xbox One

Cheio de horror Lovecraftiano e sangue Cronenbergiano, experimente um RPG de ação isométrica épico cheio de encontros com chefes brutais e um mundo diverso para explorar.

A Publisher Merge Games, em colaboração com a desenvolvedora independente Still Running está animada para revelar a versão mais horrível do gênero isométrico de almas, Morbid: The Seven Acolytes ESTÁ DISPONÍVEL AGORA no Xbox One!

Você é o último Lutador de Dibrom. Seu dever, para o qual treinou durante toda a sua vida, é derrotar os Sete Acólitos e libertar o reino do pesado jugo de seu terror. Estreado pela primeira vez no Future Games Show, Morbid: The Seven Acolytes é um RPG de ação gótica brutal disponível agora para Xbox!

Os jogadores testarão seu valor com uma riqueza de encontros sanguinários e uma rica e absorvente sabedoria. Inimigos desafiadores, mini-bosses e memoráveis ​​lutas de chefes em grande escala com música totalmente orquestrada são alguns dos encontros ferozes que o jogador experimentará em todo o mundo de Morbid.

Experimente encontros épicos e brutais com chefes e explore uma ampla variedade de ambientes

Sistema de nivelamento de vantagens com várias maneiras de construir seu personagem

Conhecimento profundo e envolvente com NPCs para conhecer em todo o mundo

Trilha sonora épica e totalmente orquestrada

O gerenciamento de saúde, vigor e sanidade é importante enquanto você atravessa o mundo

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários