Morkredd jogo de quebra-cabeça cooperativo será lançado para o Xbox Series e One

publisher Aspyr Media e a desenvolvedora Hyper Games anunciaram Morkredd, um jogo de quebra-cabeça cooperativo que será lançado no Xbox One, Xbox Series e PC (Steam e Microsoft Store). O jogo chegará em dezembro de 2020.

Sobre o game:

“Morkredd” é a palavra norueguesa para o medo do escuro. No jogo, você deve usar luz e sombra para resolver quebra-cabeças em um mundo escuro inspirado em invernos longos e na cultura nórdica.

Em Morkredd , o Orbe sempre pede dois. Isso significa que no modo para um jogador você deve dominar os controles de dois personagens simultaneamente ou pegar um amigo para o modo cooperativo de dois jogadores.

Características principais

– The Orb Calls for Two – Morkredd é melhor jogado como uma experiência cooperativa de sofá. Atenda ao chamado do orbe com um amigo ou prove sua lealdade sozinho, dominando os controles exclusivos de dois caracteres.
– Seu caminho é o orbe – você é o protetor do orbe e a luz do orbe é sua. Sobreviva e domine mais de 60 quebra-cabeças, evitando as sombras causadas por seu parceiro e pelo ambiente.
– O orbe é seu único amigo – um abismo sem fim de sombras mortais esconde os perigos neste mundo frio e escuro. Fique com o Orb se quiser continuar vivo.
– Olhe para o orbe: descubra segredos antigos sobre o orbe escondidos na escuridão.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários