Com o lançamento próximo a Flying Oak Games divulgou um novo vídeo focado no gameplay bem como uma demonstração gratuita no Xbox One.
ScourgeBringer atingiu o Top 20 dos mais vendidos da Steam quando entrou em Early Access e atualmente também está disponível no Game Preview para Game Pass para PC. Além disso também foi divulgado uma nova versão do jogo batizada como “Supporter Pack” que estará disponível também para Nintendo Switch.
Conheça o Supporter Pack:
- Prequel digital com quadrinhos de 12 páginas;
- Arte dos primeiros protótipos;
- Mais de 10 papéis de parede em 4K para baixar;
- Uma OST opcional de 28 faixas do aclamado compositor Joonas Turner.
A versão final (Steam e Game Preview no Game Pass) de ScourgeBriger será lançada a partir da saída do acesso antecipado no dia 21 com uma grande atualização de conteúdo.
Destaques da atualização do lançamento:
- The Beyond: um novo reino secreto com dois novos chefes;
- Chaos Roots: um novo modo pós-jogo, com diferentes modificadores de corrida e dificuldade mais difícil;
- Renovação do sistema: um novo sistema de modificação de armas com mods de armas; um sistema de itens renovado, oferecendo atualizações como escudos;
- História remodelada: diálogos reescritos, reescritos e novos registros e o final do jogo;
- Novas lojas e NPCs: obtenha atualizações de armas ou pague com seu próprio HP por itens e conheça novos acólitos de Greed;
- Novo conteúdo para mundos anteriores: novos mini-chefes, novas bênçãos.
Quartos secretos: você os encontrará?
ScourgeBringer visa canalizar o mistério e a crueza de um antigo jogo estilo plataforma, com controle fluido, combate aéreo, gráficos de pixelart e uma trilha sonora vigorosa. A história segue a heroína Kyhra, que é enviada para descobrir os segredos de um monólito Eldritch que está ameaçando destruir seu mundo. Armada com seu confiável drone de combate, ela deve atirar e abrir caminho nas profundezas infinitas de uma masmorra em constante mudança, onde chefes gigantes, máquinas antigas, fantasmas estranhos e segredos incontáveis de exploradores anteriores aguardam.
Um fator importante é que não há retrocesso, já que a estrutura do jogo segue uma combinação processual de salas de desafio pré-construídas, muito semelhante a Binding of Isaac.