Lançamentos da Semana – De 14 a 21 de Setembro

Estes são os lançamentos da terceira semana de setembro. Os títulos e datas deste post podem sofrer mudanças, por isso fique atento as possíveis atualizações.

Todos os títulos listados possuem um link de compra com o nosso código afiliado. Sempre que você compra por meio dos nossos links você contribui com a manutenção e funcionamento do Xboxmania.

Por isso, sempre que puder, nos prestigie! sua ajuda é sempre bem-vinda 😀


Confira abaixo a lista de lançamentos:

15 de SetembroeFootball PES 2021 SEASON UPDATE STANDARD EDITION

Comemore 25 anos do PES com o eFootball PES 2021 Season Update* – disponível por um preço especial de aniversário!

Este produto é uma edição atualizada do eFootball PES 2020 (lançado em setembro de 2019) com os dados de jogadores e elencos de clubes mais recentes. Observe que algumas ligas terão seus elencos atualizados depois do lançamento.

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

15 de SetembroJohnny Rocket

“Johnny Rocket” é uma aventura em quadrinhos 2D. Neste jogo, seu objetivo principal é ajudar Johnny Rocket a lutar contra as “Forças do Mal”. Para fazer isso, você pode correr, pular, pular duas vezes, atirar nos inimigos.

Não se esqueça do movimento secreto de Johnny – destrua obstáculos ou inimigos com a cabeça Todos os níveis são únicos e têm uma grande variedade de inimigos.

As lutas de chefes são difíceis, aposto que você quebra seu controle tentando derrotar qualquer um deles!

Depois de cada luta contra o chefe, você é recompensado com um filme de desenho animado contando mais sobre a aventura de Johnny. O jogo é hilário e tem muito humor higiênico, não se esqueça de pegar o papel!

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

15 de SetembroActive Neurons 2

Active Neurons 2 é um jogo que treina o jogador no pensamento lógico espacial.

A sua principal tarefa no jogo é recolher energia suficiente para descobrir as 12 maiores invenções da humanidade.

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

16 de SetembroExp Parasite

Uma entidade alienígena parasita não identificada foi capturada por cientistas. Ela foi colocada em um simulador virtual especialmente criado para estudar suas capacidades.

O jogo tem dez níveis, e cada nível tem um único líder. Cada líder tem seus próprios recursos, técnicas, estratégias e ataques únicos. Para avançar para o próximo nível, o jogador deve derrotar o líder em vários cenários de luta.

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

17 de SetembroDog Duty

Controle um esquadrão de desajustados enquanto combate o famigerado Comandante Octopus e seu exército que ameaça a paz mundial. Neste frenético e divertido jogo tático em tempo real, você entra em combate e usa táticas de guerrilha para eliminar toda a octo-escória. Lute em cima de seus veículos em movimento enquanto viaja de ilha em ilha para liberar postos avançados e derrotar chefes excêntricos em suas máquinas de guerra. Arrebente esses octópodes zoados, mas cuidado, estão bem armados.

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

17 de SetembroWelcome to Elk

Welcome to Elk é uma aventura biográfica em uma ilha peculiar, onde todo personagem tem uma história para contar.

Do esquisito e maravilhoso ao sombrio e desesperado, os contos de Elk são baseados em acontecimentos reais da vida trilhada por caminhos menos convencionais.

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

17 de SetembroFriday the 13th: Killer Puzzle

Torne-se Jason Voorhees, o ícone do terror, e espreite campistas em mais de 150 fases no jogo de quebra-cabeças mais horripilante de todos! Resolva enigmas “sangueliciosos” para subir na classificação e desbloquear armas e ataques especiais. Ajude Jason a aterrorizar as vítimas, dos acampamentos de Crystal Lake até os arranha-céus de Manhattan, de prisões de segurança máxima a estações espaciais… e além!

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

18 de SetembroCommandos 2 – HD Remaster

Reviva a obra-prima de estratégia em tempo real que definiu o gênero como nenhuma outra: Desenvolvido originalmente pelo lendário Pyro Studios, Commandos 2 – HD Remaster é uma homenagem a um dos jogos mais famosos. Apresentando alta definição com controles, interface e tutorial reformulados. Combine as perícias dos seus soldados para concluir uma série de missões difíceis.

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

18 de SetembroPraetorians HD Remaster

Reviva Praetorians, o celebrado clássico de estratégia em tempo real, reimaginado em alta definição.

Praetorians se passa no meio das maquinações políticas do Império Romano em ascensão.

Prove seu valor nos campos de batalha do Egito, nos combates na Gália e no coração do Império na Itália, em uma cruzada para você se tornar Imperador.

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

 

18 de SetembroCrysis Remastered

Com seu lançamento de 2007, Crysis estabeleceu o padrão da indústria para jogos de tiro em primeira pessoa com visuais impressionantes, jogabilidade altamente evoluída e um enorme mundo sandbox.

Crysis Remastered adiciona novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e o hardware nativo da CRYENGINE e a solução de rastreamento de raios agnóstico de API para atualizar o jogo para uma nova geração de hardware.

Disponível na Microsoft Store – AINDA NÃO DISPONÍVEL!

 

18 de SetembroWWE 2K Battlegrounds

O mundo do WWE é o seu campo de batalha cheio de ação desenfreada e descomedida, onde seus Superstars e Legends preferidos lutam em ambientes extravagantes com um arsenal de golpes, habilidades especiais e poderes auxiliares. Dispute em diferentes tipos de partidas como Steel Cage, Royal Rumble, Fatal Four Way e outros, com Mauro Ranallo e Jerry “The King” Lawler narrando todo o caos!

Disponível na Microsoft StoreCOMPRE AQUI E AJUDE O XBOXMANIA

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários