Dishonored: Definitive Edition, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, Fallout 4, Fallout 76 e Prey serão todos atualizados hoje para habilitar FPS Boost no Xbox Series X e Xbox Series S. E não são apenas os proprietários desses títulos que tiram proveito do FPS Boost; todos esses títulos estão disponíveis com FPS Boost para membros do Xbox Game Pass também.
Como um lembrete, o FPS Boost emprega uma variedade de novos métodos para quase dobrar a taxa de quadros original em títulos selecionados. As taxas de quadros mais altas e estáveis tornam os jogos visualmente mais suaves, resultando em uma jogabilidade mais envolvente. Fizemos uma parceria estreita com os desenvolvedores para aprimorar a experiência, mantendo a intenção original do jogo. E embora não se apliquem a todos os jogos, essas novas técnicas podem levar os motores de jogo a renderizar mais rapidamente para uma experiência suave e amanteigada além do que o jogo original pode ter fornecido devido às capacidades do hardware no momento. Para os cinco títulos que compartilhamos hoje, os jogadores podem esperar um aumento de 30 fps para quase 60 fps ao habilitar o FPS Boost.
Em alguns casos, como há requisitos gráficos mais altos para habilitar a tecnologia FPS Boost, houve redução na resolução de um jogo para garantir que ele funcione sem problemas e jogue bem. Nesses casos selecionados, como Fallout 4 e Fallout 76 neste último anúncio de título, o FPS Boost não é habilitado automaticamente para jogadores do Xbox Series X. Para todos os títulos que recebem esta atualização, os jogadores verão um indicador claro se um título está executando o FPS Boost.
Teremos mais títulos que suportarão o FPS Boost para anunciar nas próximas semanas, então fique atento para as próximas notícias.