Dauntless deixa acesso antecipado em 26 de setembro

31

A Phoenix Labs anunciou que Dauntless finalmente deixará o acesso antecipado em 26 de setembro, iniciando assim uma nova era no RPG de ação cooperativo dos caçadores de Behemoth.

Além de deixar o acesso antecipado a data também vai marcar o início de um novo capítulo em Dauntless, a grande expansão “Aether Unbound” trará novas armas, Behemoths, Hunt Pass, sistema de recompensas e muito mais. A Phoenix Labs se orgulha de ter aproveitado o máximo do feedback dos jogadores, pois foi graças a isso que muitas das iterações do jogo como combate, progressão de experiência, mundo e história evoluíram.

A última atualização já preparou o terreno para a 1.0 introduzindo os loadouts salvos, revisão da interface do usuário, melhorias nas transmogs, uma nova arma etc. Assim que Dauntless sair do acesso antecipado, ele continuará a evoluir com novos conteúdos, atualizações sazonais e Hunt Passes, que fornecerão aos jogadores um fluxo constante de novos conteúdos.

A próxima temporada, intitulada “Aether Unbound”, será lançada juntamente com a versão 1.0 em 26 de setembro, trazendo conteúdos totalmente novos – incluindo a nova arma, Aether Strikers. Os Slayers também recebem melhorias como a oportunidade de liberar os aether strikers para um novo e poderoso Behemoth.

Além disso a atualização também oferecerá uma maneira diferente de caçar e ganhar experiência com o novo sistema de recompensas, além de oferecer aos Slayers um novo Hunt Pass repleto de recompensas no jogo. A produtora afirma que Aether Unbound é apenas o início de uma emocionante nova fase em Dauntless.

Dauntless está disponivel gratuitamente na Microsoft Store.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta